Azamara Cruises

Aí está a primeira companhia a abolir os testes negativos pré-embarque (já a partir de 25 de Julho)

Azamara Pursuit

A Azamara anunciou que vai acabar com os testes à Covid-29 pré-embarque em países onde o protocolo não é exigido legalmente.

A companhia, pertencente ao grupo Royal Caribbean, terminará a exigência dos testes negativos já a partir de 25 de julho, mas ainda exigirá comprovativo de vacinação antes do embarque de todos os passageiros com mais de 12 anos.

É (mais) um pequeno passo para acabar definitivamente com as restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

A Norwegian Cruise Line, Oceania e Regent Seven Seas vão também deixar cair a exigência dos testes pré-embarque a partir de 1 de Agosto.

A Azamara disse ainda que recomenda que todos os passageiros façam um teste antes de embarcar nos seus navios – mas o resultado não será solicitado para efeitos de embarque.

Nos portos e países onde os testes pré-cruzeiro permanecem, os passageiros devem apresentar um teste à Covid-19 negativo antes de embarcar.

Carol Cabezas, presidente da Azamara, disse que a flexibilização da política de testes da companhia “marca um passo na direção certa para um regresso à normalidade para a indústria de viagens e cruzeiros”.

As viagens de cruzeiro são uma das formas mais seguras de viajar, e os nossos protocolos de saúde e segurança existentes a bordo garantirão tranquilidade para todos os passageiros e tripulantes à medida que avançamos”, disse.

1 Comment

Click here to post a comment

  • Não me parece que seja de aplaudir. Antes os testes , PCR do que a exigencia da vacinação que nãotem qualquer efeito a nível de contágio. Não , não sou negativista. Sou realista.

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!