Royal Caribbean

Adventure of the Seas é o terceiro navio da Royal Caribbean a voltar a operar em 2021

A Royal Caribbean representada pela Melair Cruzeiros, anunciou o seu terceiro navio a voltar a operar este ano. O Adventure of the Seas irá fazer cruzeiros de 7 noites a partir de Junho 2021 com embarque em Nassau, Bahamas.

Os hóspedes têm agora a oportunidade de desfrutar das aventuras da Ilha privada da Royal Caribbean, Perfect Day at Cococay com dois dias em escala neste destino revolucionário nas Bahamas. e ainda terão tempo de qualidade para explorar Grand Bahama Island, nas Bahamas e Cozumel, no México.

As partidas estão abertas a partir desta quarta-feira, 24 de Março. A primeira partida será a 12 de Junho 2021 e este novos itinerários terão partidas até Agosto. Toda a  tripulação estará vacinada, todos os seus hóspedes adultos terão que ter o ciclo de vacinação completo contra o COVID-19 e os menores de 18 anos deverão apresentar o resultado do teste PCR negativo.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do Adventure of the Seas

Estamos entusiasmados em voltar a proporcionar férias inesquecíveis nas Caraíbas, de forma gradual e segura. As vacinas são claramente uma reviravolta para todos nós, e com o número de vacinações e o seu rápido e positivo impacto, acreditamos que começar com cruzeiros para passageiros adultos vacinados e tripulantes, é a escolha certa. À medida que avançamos, esperamos que esse requisito e outras medidas evoluam inevitavelmente com o tempo ”, disse Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “A oportunidade de voltar para casa nas Bahamas é a prova dos grandes parceiros que o governo e o povo da ilha têm sido para nós há mais de 50 anos. Agradecemos a confiança que depositam em nós e nosso compromisso com um regresso saudável e feliz à navegar ”.

Leia também  Royal Caribbean anunciou a extensão da temporada do Quantum of the Seas em Singapura

Estes novos itinerários de 7 noites neste Verão, são a continuação do regresso controlado e seguro da companhia para voltar à navegação pelo mundo mais uma vez, após meses de cruzeiros bem-sucedidos com o Quantum of the Seas em Singapura e o recente anúncio do aguardado Odyssey of the Seas com partidas de Haifa, Israel.

Saiba mais sobre o protocolo de saúde e segurança da Royal Caribbean nesta ligação.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!