MSC Cruzeiros

Adiado o recomeço do MSC Magnifica no Mediterrâneo Oriental

MSC Magnifica em Katakolon

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que teve de adiar o recomeço do MSC Magnifica até ao dia 26 de Setembro.

Na sequência da recente introdução de testes adicionais a residentes em Itália que viajaram para a Grécia, temos estado a verificar cancelamentos e uma redução na procura, uma vez que o itinerário do navio inclui até três portos naquele país. Isto levou à decisão de atrasar o regresso do navio em quatro semanas.

A MSC Cruzeiros acredita que as reservas começarão a aumentar nas próximas semanas devido ao itinerário apelativo. As vendas para o MSC Magnifica estão disponíveis para cidadãos residentes na área Schengen; ao mesmo tempo, nesta fase inicial de recomeço, espera-se que a maioria dos hóspedes seja de nacionalidade Italiana e residentes.

Como resultado, as partidas do MSC Magnifica entre 29 de Agosto e 19 de Setembro foram canceladas. O primeiro cruzeiro vai partir de Bari, Itália, com um itinerário inalterado no dia 26 de Setembro.

Os hóspedes afectados pelos cruzeiros cancelados poderão optar por outro navio – em particular no MSC Grandiosa, que se encontra actualmente a navegar no Mediterrâneo Ocidental – ou receberão um Crédito para um Futuro Cruzeiro (FCC), onde terão a oportunidade de transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro à sua escolha – em qualquer navio, com qualquer itinerário – até ao final de 2021.

O MSC Grandiosa encontra-se neste momento a disponibilizar cruzeiros de 7 noites com embarque nos portos Italianos de Génova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, fazendo escala também em Valetta, Malta.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do MSC Grandiosa

Leia também  Confirmado: MSC Cruzeiros recomeça cruzeiros no Mediterrâneo em Agosto com 2 navios (MSC Grandiosa e MSC Magnifica)

A MSC Cruzeiros confirmou também no mês passado detalhes da sua Temporada de Inverno (programação detalhada aqui), disponibilizando mais de 90 itinerários diferentes pelas Caraíbas, Mediterrâneo, no Golfo, África do Sul, América do Sul e Ásia – todas as regiões onde a MSC Cruzeiros tradicionalmente opera. Os itinerários têm a duração de 2 a 24 noites, juntamente com o terceiro MSC World Cruise com partida em Janeiro de 2021, bem como uma extensa programação de Grand Voyages.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!