Home Notícias Actriz Chinesa será a Madrinha do Ovation of the Seas
Actriz Chinesa será a Madrinha do Ovation of the Seas

Actriz Chinesa será a Madrinha do Ovation of the Seas

16
0

A Royal Caribbean anunciou que Fan Bingbing, a aclamada atriz chinesa será a Madrinha do Ovation of the Seas, o mais recente navio da companhia. O anúncio foi feito pelo Dr. Zinan Liu – Presidente da Royal Caribbean International na China, Norte da Ásia e Pacífico -numa conferência de imprensa no Grande Salão do Povo, em Pequim. Bingbing é a primeira celebridade Chinesa a ser escolhida para ser Madrinha de uma companhia de cruzeiros internacional e irá oficialmente baptizar o Ovation of the Seas na sua cerimónia inaugural, em Tianjin (China), a 24 de Junho de 2016.

low_1460471774_OV-Godmother-Godmother-stageO segundo navio da classe Quantum a estar na China, irá fazer a sua viagem inaugural desde Tianjin, após uma mini temporada de cruzeiros desde Hong Kong, antes do navio se reposicionar na Austrália em Dezembro de 2016.

Estamos muito contentes receber a Fan Bingbing na família da Royal Caribbean, enquanto madrinha do Ovation of the Seas, afirmou Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Bingbing é a número um na lista ‘Celebrity 100’ da Forbes China e já mantém essa posição há três anos consecutivos, tornando-a uma das personalidaes mais influentes na China e no mundo. Já recebeu diversos prémios em festivais de cinema internacionais, sendo reconhecida como um ícone da moda pelo seu extraordinário estilo, quando se apresenta em estreias de cinema ou eventos de moda. É inovadora, inteligente, ambiciosa e elegante, sendo a pessoa ideal para ser a Madrinha do nosso novo navio”.

O papel de Madrinha é um título vitalício, que figurativamente preside o navio e dá boa sorte e proteção divina ao navio e a todos os que se encontram a bordo. É habitual as Madrinhas serem celebridades ou terem ligações reais.: os navios da Royal Caribbean já contam atualmente com as seguintes Madrinhas: a artista Gloria Estefan, a atriz Jane Seymour, a comediante/atriz Whoopi Goldberg, a tenista Steffi Graf, entre outras.

O Ovation of the Seas foi oficialmente entregue à companhia a 8 de Abril de 2016 e partirá de Southampton (Reino Unido) até Tianjin (China) numa Odisseia Global de 52 dias.  O navio iniciará a sua temporada em Tianjin (China) em 2016.  O  Ovation of the Seas, juntamente com o Quantum of the Seas, o Mariner of the Seas, o Voyager of the Seas e o Legend of the Seas serão a maior frota de uma companhia de cruzeiros a efetuar partidas da China.

(16)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.