Notícias Royal Caribbean

Actriz Chinesa será a Madrinha do Ovation of the Seas

Ovation of the Seas

A Royal Caribbean anunciou que Fan Bingbing, a aclamada atriz chinesa será a Madrinha do Ovation of the Seas, o mais recente navio da companhia. O anúncio foi feito pelo Dr. Zinan Liu – Presidente da Royal Caribbean International na China, Norte da Ásia e Pacífico -numa conferência de imprensa no Grande Salão do Povo, em Pequim. Bingbing é a primeira celebridade Chinesa a ser escolhida para ser Madrinha de uma companhia de cruzeiros internacional e irá oficialmente baptizar o Ovation of the Seas na sua cerimónia inaugural, em Tianjin (China), a 24 de Junho de 2016.

low_1460471774_OV-Godmother-Godmother-stageO segundo navio da classe Quantum a estar na China, irá fazer a sua viagem inaugural desde Tianjin, após uma mini temporada de cruzeiros desde Hong Kong, antes do navio se reposicionar na Austrália em Dezembro de 2016.

Estamos muito contentes receber a Fan Bingbing na família da Royal Caribbean, enquanto madrinha do Ovation of the Seas, afirmou Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Bingbing é a número um na lista ‘Celebrity 100’ da Forbes China e já mantém essa posição há três anos consecutivos, tornando-a uma das personalidaes mais influentes na China e no mundo. Já recebeu diversos prémios em festivais de cinema internacionais, sendo reconhecida como um ícone da moda pelo seu extraordinário estilo, quando se apresenta em estreias de cinema ou eventos de moda. É inovadora, inteligente, ambiciosa e elegante, sendo a pessoa ideal para ser a Madrinha do nosso novo navio”.

O papel de Madrinha é um título vitalício, que figurativamente preside o navio e dá boa sorte e proteção divina ao navio e a todos os que se encontram a bordo. É habitual as Madrinhas serem celebridades ou terem ligações reais.: os navios da Royal Caribbean já contam atualmente com as seguintes Madrinhas: a artista Gloria Estefan, a atriz Jane Seymour, a comediante/atriz Whoopi Goldberg, a tenista Steffi Graf, entre outras.

Leia também  Mais um que está como novo: Veja como ficou o Oasis of the Seas (que já navega desde Miami)
[xdownload icon=”fa fa-arrow-right” text=”Conheça aqui todos os itinerários do Ovation of the Seas (inclui itinerário de 52 noites)” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(http://www.logitravel.pt/cruzeiros/ovation-of-the-seas-16173490.html)” target=”1″]

O Ovation of the Seas foi oficialmente entregue à companhia a 8 de Abril de 2016 e partirá de Southampton (Reino Unido) até Tianjin (China) numa Odisseia Global de 52 dias.  O navio iniciará a sua temporada em Tianjin (China) em 2016.  O  Ovation of the Seas, juntamente com o Quantum of the Seas, o Mariner of the Seas, o Voyager of the Seas e o Legend of the Seas serão a maior frota de uma companhia de cruzeiros a efetuar partidas da China.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!