fbpx
Notícias Princess Cruises

Actores do “Barco do Amor” tornam-se padrinhos do novo Regal Princess

O Barco do Amor é conhecido internacionalmente e durante muito tempo serviu como ícone principal dos cruzeiros, fomentando a atenção por parte dos turistas de todo o mundo devido às fantásticas histórias que se viviam na série e alimentando a vontade destes conhecerem um pouco desse mundo. Agora, que a série já não se encontra no ar, os ícones e as referências têm outras funções, sendo que o principal objectivo mantém-se o mesmo. 

A Princess Cruises anunciou que 6 dos principais actores do elenco da série mundialmente famosa iam tornar-se padrinhos do seu novo navio, Regal Princess. O  primeiro episódio da série foi gravado há quase 40 anos (1977), a bordo do Sun Princess, um dos navios da frota da Princess Cruises

A companhia anunciou que os padrinhos serão as personagens capitão Stubing (Gavin MacLeod), Gopher (Fred Grandy), Isaac (Ted Lange), Doc (Bernie Kopell), Julie (Lauren Tewes) e Vicki (Jill Whelan). 

O novo navio, com capacidade para receber 3560 passageiros, será baptizado a 5 de Novembro deste ano, em Fort Lauderdale, e marcará também o início das comemorações dos 50 anos da companhia que.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!