MSC Cruzeiros Notícias

Acompanhe o Mundial de Futebol na MSC Cruzeiros

A companhia italiana MSC Cruzeiros garantiu a transmissão dos jogos do Mundial de Futebol a realizar na África do Sul entre os meses de Junho e Julho, a bordo da sua forta de navios. Os jogos serão transmitidos nas áreas públicas e bares, em especial os que abordam temáticas desportivas.

“O acordo foi assinado com a IMG Media Limited, a empresa que representa a FIFA para a exploração de direitos a bordo dos navios, tendo agora a MSC Cruzeiros autorização para transmitir todos os jogos de futebol do Mundial 2010 a bordo dos navios da sua frota”, diz a companhia em comunicado.

As áreas dos navios onde os jogos vão ser transmitidos vão estar decoradas com bandeiras, galhardetes de futebol, balões e motivos de papel com as cores das equipas que participam na competição, com a companhia a avançar que vai também organizar, a bordo dos navios, “jogos relacionados com desporto para aumentar a adrenalina e a competição amigável entre os fãs de diferentes nacionalidades”.

Os bares dos navios da MSC vão ainda servir cocktails especiais dedicados às equipas de futebol de cada um dos países presentes, bem como hambúrgueres, cachorros quentes, cerveja e batatas fritas, de forma a recriar a bordo o ambiente típico dos estádios de futebol.

“Como fervoroso adepto de futebol, o mínimo que poderia fazer era oferecer a outros fãs a oportunidade de acompanhar o Mundial 2010, enquanto fazem um cruzeiro a bordo nos nossos navios. De 11 de Junho até 11 de Julho, os nossos passageiros vão sentir a emoção do evento e apreciar a ‘febre’ do futebol como se estivessem na África do Sul”, considerou Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruzeiros.

Leia também  "The Reborn of the Cruise Industry" para acompanhar na Porto Maritime Week no Porto

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply