Cruzeiros Baratos Cruzeiros Fluviais

Abreu promove Reveillon no Rio Douro

Fazer um cruzeiro no Douro é sentir-se parte integrante da harmoniosa relação que ali cresceu entre o homem e a natureza. É observar as encostas em socalcos do vale do Douro, paisagens construídas pelo homem. Património da Humanidade, o Alto Douro Vinhateiro foi a primeira região demarcada do mundo.

A agência Abreu está a promover um cruzeiro no Rio Douro para o fim de ano a bordo do “Fernão de Magalhães”. O itinerário proposto, de 3 dias e 2 noites, passa pelo embarque em V.N. de Gaia e subida até à Régua com regresso a esta cidade e desembarque no 3º dia.

CRUZEIRO DE REVEILLON NO DOURO
DESDE 30-DEZ-2011 ATÉ 01-JAN-2012
Desde € 450,00
Desconto de 50% para a 2ª Pessoa (oferta válida para os primeiros 14 passageiros).

O cruzeiro em regime de pensão completa (inclui as bebidas às refeições, tais como cerveja, vinho, água mineral e refrigerantes),desde o almoço do 1º dia ao BRUNCH do 3º dia – assistência permanente a bordo – o cocktail de boas vindas – a noite de gala – Oferta de uma garrafa de espumante por cabine – alojamento em cabine dupla climatizada e equipada com duche e WC – seguro multiviagens.

O Fernão de Magalhães é composto por 3 decks com 71 cabines duplas exteriores, todas elas equipadas com duche e wc, TV satélite, secador de cabelo e cofre. Rádio – aquecimento central – salão e bar com pista de dança – sala de jantar – radar – radiotelefone – boutique com souvenirs – corrente eléctrica com 220 V – ar condicionado central – tv-video no salão – ponte exterior com espreguiçadeiras – elevador – piscina.

Para mais informações consulte a sua agência de viagens ou em www.abreu.pt.
Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!