A companhia já se encontra a projectar o seu primeiro cruzeiro à Volta do Mundo, que terá lugar em 2018 e partirá da Austrália com destino ao Reino Unido. A viagem, que durará 102 dias,irá oferecer pernoites em terra, para que os passageiros possam conhecer ainda melhor os destinos e aproveitar as várias actividades que vão estando disponíveis.
O navio terá a bordo 686 passageiros, todos eles tratados com os mais altos níveis de qualidade. É possível embarcar nesta viagem na Austrália ou na Nova Zelândia, sendo que podem ainda estender a sua experiência realizando um cruzeiros no Báltico, chegando a St. Petersburgo.
O navio realizará escalas nos portos de Brisbane, Kangarro Island, Bali, Singapura, Bangkok, Mianmar, Omã, Atenas, Sicília, Roma, Mónaco, Barcelona, Normandia, Londres, entre outros.
Por outro lado, a Azamara Cruises está a reformular camarotes e suites dos seus navios Journey e Quest, para adaptar o interior dos navios às tendências actuais, oferecendo uma decoração contemporânea e ainda mais conforto para os passageiros. O primeiro a entrar em doca seca será o Journey, em Janeiro do próximo ano e depois em Abril será o Quest.
O principal destaque das renovações vão para os camarotes tipo spa, que será equipados com banheira e chuveiro separados, ambos com vista para o mar. Estas suites têm ainda acesso directo a um terraço. Já as suites que não têm classificação de spa serão também renovadas.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui