fbpx
Virgin Voyages

A vingança dos netos de Richard Branson à campanha “Sem Crianças no Oceano” da Virgin Voyages (veja o vídeo)

Sir Richard Branson lançou a Virgin Voyages para criar uma experiência de cruzeiros apenas para maiores de 18 anos – onde os adultos, incluindo pais e mães – pudessem navegar nos oceanos totalmente isentos das responsabilidades parentais.

O dono da Virgin conta no seu blog como os seus netos fizeram uma petição, incluindo vários amigos dos pequenos, solicitando que também fossem admitidos nos navios da Virgin Voyages.

Estás sempre nos navios. Parece ótimo. Nós queremos ir também“, diz Etta uma das netas de Richard Branson na petição, que teve imediata resposta do avô: “Claro que podem subir a bordo… mas só quando fizerem 18 anos!

Richard Branson esteve recentemente a bordo do segundo navio da companhia, Valiant Lady, no Mediterrâneo, e teve a oportunidade de falar com muitos pais que reconheceram como era maravilhoso poder usufruir de férias para recarregar baterias e lembrar como é ser apenas eles próprios novamente.

A equipa da Virgin tratou do resto da campanha e o divertido video é o resultado da pequena vingança da pequenada.

 

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!