A Royal Caribbean está com um forte desempenho nas reservas para o novo Icon of the Seas, inclusivé para um camarote muito específico, disse Michael Bayley, presidente e CEO da companhia.
Numa conferência de resultados do quarto trimestre da empresa, Bayley disse que o Icon of the Seas foi o produto mais vendido na história da Royal Caribbean.
“Apenas um pequeno pormenor que me deixa muito animado é, e é apenas uma categoria de quarto, mas a Ultimate Family Townhouse que vendemos no Icon, que é uma experiência de três andares para famílias mais jovens, já está 55% vendida para 2024 e a um preço médio de 70.000€ por semana”, disse Bayley, em conferência com analistas de Wall Street. “Pode-se ter uma ideia do tipo de procura que está a gerar este novo produto.”
A Royal Caribbean, nas suas campanhas de marketing, promete o lar perfeito longe de casa para famílias e possui um escorrega na suíte, um espaço de cinema, karaoke, uma ampla varanda, uma entrada privativa para o melhor bairro familiar, Surfside, e muito mais.
A Royal Caribbean receberá o novo Icon of the Seas ainda este ano, com o navio a entrar ao serviço nas Caraíbas, em Janeiro de 2024.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui