Royal Caribbean

A soberba Ultimate Family Townhouse do Icon of the Seas já está quase esgotada para 2024

Ultimate Family Townhouse, do Icon of the Seas
E custa cerca de 70.000€ por semana!

A Royal Caribbean está com um forte desempenho nas reservas para o novo Icon of the Seas, inclusivé para um camarote muito específico, disse Michael Bayley, presidente e CEO da companhia.

Numa conferência de resultados do quarto trimestre da empresa, Bayley disse que o Icon of the Seas foi o produto mais vendido na história da Royal Caribbean.

Apenas um pequeno pormenor que me deixa muito animado é, e é apenas uma categoria de quarto, mas a Ultimate Family Townhouse que vendemos no Icon, que é uma experiência de três andares para famílias mais jovens, já está 55% vendida para 2024 e a um preço médio de 70.000€ por semana”, disse Bayley, em conferência com analistas de Wall Street. “Pode-se ter uma ideia do tipo de procura que está a gerar este novo produto.”

A Royal Caribbean, nas suas campanhas de marketing, promete o lar perfeito longe de casa para famílias e possui um escorrega na suíte, um espaço de cinema, karaoke, uma ampla varanda, uma entrada privativa para o melhor bairro familiar, Surfside, e muito mais.

A Royal Caribbean receberá o novo Icon of the Seas ainda este ano, com o navio a entrar ao serviço nas Caraíbas, em Janeiro de 2024.

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

NOVIDADE: Programa para as Caraíbas em 2023 já disponível!