fbpx
Royal Caribbean

A multimilionária reforma do Allure of the Seas

Allure of the Seas
A multimilionária reforma do Allure of the Seas

O gigante Allure of the Seas vai ser alvo de uma grande modernização, revelou o presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean, Jason Liberty, durante a conferência de imprensa de apresentação dos resultados do grupo.

Depois de ter sido cancelada devido à pandemia em 2020, o navio construído em 2010, deverá passar por uma grande remodelação durante a próxima doca seca, prevista para o início de 2025.

Estamos sempre a modernizar“, disse Liberty. “O Allure of the Seas será para breve e as ações que tomamos na classe Oasis e algumas inovações do novo Icon of the Seas estarão nessa modernização. Estamos sempre a atualizar os nossos navios para garantir que permaneçam relevantes e competitivos“, continuou, observando que a estratégia do Grupo Royal Caribbean inclui um investimento contínuo na frota.

Segundo a Liberty, as atualizações não são apenas para a experiência do passageiro, mas também na vertente ambiental.

Anunciado pela primeira vez em 2019, o projeto original de reforma do Allure of the Seas estava previsto ser concluído antes do programa de verão no Mediterrâneo em 2020. Os trabalhos no estaleiro deveriam ter a duração de 58 dias e 165 milhões de dólares, incluído num programa maior de modernização de mil milhões, chamado de Royal Amplification.

Leia também  As opções da Royal Caribbean para as Caraíbas em 2025 (desde a Florida e da Costa Oeste)

Vários navios das classes Voyager, Freedom e Oasis da companhia foram revitalizados como parte do projeto, revelado inicialmente em 2018. No início de 2020, porém, a pandemia provocou o adiamento das próximas reformas.

Como parte da sua amplificação, o Allure of the Seas foi programado para receber vários novos recursos, incluindo locais que estrearam na classe Quantum e nos mais novos navios da classe Oasis e até Icon. Parte dos novos conceitos incluíram um novo conjunto de escorregas, bem como restaurantes atualizados, novas opções de restaurantes especializados e novos bares e lounges.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!