fbpx
Princess Cruises

A incrível história do casal Ansen que trocou um lar de idosos por um navio de cruzeiros

A incrível história do casal Ansen que trocou um lar de idosos por um navio de cruzeiros (veja o video)

O casal australiano, ambos reformados, passaram quase 500 dias a bordo depois de reservar 51 cruzeiros consecutivos porque é mais barato do que viver num lar.

Marty e Jess Ansen viviam na Austrália e partiram para o seu primeiro cruzeiro a 16 de Junho de 2022, depois de dois anos com grandes restrições por causa da COVID-19. Até agora já reservaram um total de 51 viagens.

O casal permaneceu a bordo do Coral Princess, com capacidade para 2000 passageiros, por mais de 450 dias, mais do que a maioria da tripulação, incluindo alguns dos comandantes – e esperam ficar a bordo do navio por mais dois anos.

Disse ao meu agente de viagens: ‘Olha, aconteça o que acontecer, basta reservar’“, disseram a um canal australiano. Marty e Jess Ansen dizem que é mais barato fazer um cruzeiro pelo mundo do que pagar a mensalidade num lar para idosos. “É o nosso estilo de vida“, disse Jess. O casal desfrutou de cruzeiros durante décadas antes de viverem a bordo em tempo integral.

Entre as vantagens do estilo de vida, diz o casal, está as várias atividades a bordo, desde dançar até jantar, e com a vantagem de nunca ter que arrumar ou limpar o quarto. “O que vamos fazer, onde vamos jantar, vamos a um espetáculo, vamos dançar?” disse Jess. “Durante o dia e a noite, temos todas estas atividades. Agora não precisamos de lavar a roupa ou até fazer a cama“, disse Marty com entusiasmo. “Não sabemos fazer porque não fazemos isso há muito tempo, só temos que nos manter vivos para continuar a bordo“, brincou.

Leia também  Cruzeiros à Islândia: Os itinerários de duas companhias tão distintas como a Norwegian e a Princess

Jogar ping-pong e beber umas cervejas na varanda do camarote estão entre as atividades preferidas. O casal já faz parte da família a bordo, juntamente com a tripulação, que adora ver a dupla sempre que embarcam para outro cruzeiro. Mesmo aqueles que embarcam pela primeira vez já ouviram falar do casal. “Todos já os conhecem no navio, eles são basicamente as celebridades a bordo“, disse o Hotel Manager, Ren van Rooyen.

O status de celebridade durará mais oito meses antes do desembarque do casal. Mas não será o fim das suas viagens pelo mundo, já que esperam embarcar no Crown Princess, da mesma companhia, a Princess, por mais um ano.

Marty e Jess Ansen matam saudades da família quando o navio atraca em portos próximos da sua área de residência. “É uma vida maravilhosa“, admitiu Marty.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!