Silversea

A incrível Cerimónia de Nomeação do Silver Endeavour… na Antártida

A incrível Cerimónia de Nomeação do Silver Endeavour... na Antártida (veja o vídeo)
Silver Endeavour

Cercado por barcos zodíacos no espetacular Canal Lemaire, em plena Antártida, o Silver Endeavour foi oficialmente nomeado pela exploradora polar e investigadora do clima, Felicity Aston, na manhã de 19 de Novembro.

A primeira mulher a esquiar sozinha na Antártida abençoou o navio como madrinha e quebrou a garrafa, feita de gelo, contra o casco do Silver Endeavour, enquanto os convidados da Silversea brindavam com champanhe nos pequenos botes e a tripulação aplaudia da proa.

Lemaire é cercado por imponentes montanhas cobertas de neve.

Ao nascer do sol, o Silver Endeavour deslizou silenciosamente para a posição previamente estabelecida, enquanto 13 barcos zodíacos valsavam num espetáculo coreografado antes de se reunirem na proa do navio.

Na Cerimónia de Batismo, Felicity Aston, o comandante, Niklas Peterstam e o mestre de cerimónias, Peter Greenberg,  subiram à ponte do navio e as suas palavras foram transmitidas por auscultadores aos convidados nos barcos zodíacos.

Peterstam, um explorador polar veterano, disse ser raro conseguir transitar neste canal estreito tão cedo na temporada. E mais raro ainda encenar tal espetáculo neste destino.

Ao verdadeiro estilo Silversea, um barco zodíaco circulou com champanhe para celebrar o Silver Endeavour.

Silver Endeavour

 

Add Comment

Click here to post a comment

Em 2023 vou acompanhar vários Cruzeiros de Grupo: