Há três anos, durante os dias mais sombrios da pandemia, Michael Bayley, CEO da Royal Caribbean, propôs que a companhia fizesse uma Volta ao Mundo… de 274 dias! Todos os colegas seniores estavam mais do que céticos…
“Todos odiaram a ideia“, disse Bayley numa conferência da Travel Weekly em conversa com Vicki Freed, vice-presidente de vendas da Royal Caribbean.
Freed disse que ela própria era uma das céticas. “Somos mais uma companhia de três, quatro, cinco e sete noites, agora apresenta-nos a Volta ao Mundo mais longa que qualquer companhia já fez? Alguns de nós, inclusive eu, achávamos que 274 dias era um tempo longo demais“.
Bayley disse que acabou “por convencer algumas pessoas” na Royal Caribbean de que o Ultimate World Cruise era uma boa ideia. A intenção era injetar um pouco de entusiasmo e expectativa por dias melhores pela frente.
“Ainda estávamos profundamente mergulhados na pandemia. Foi uma época terrível e deprimente“, lembrou. “Sabíamos que nalgum momento iria acabar. A ideia do Ultimate World Cruise era, aqui está, a pandemia acabou, vamos fazer algo da sua lista de desejos. Faça o Ultimate World Cruise e visite todos os continentes do planeta.”
A ideia de Bayley foi vencedora, pois a Volta ao Mundo acabou por esgotar. Depois da Royal Caribbean abrir as reservas para o Serenade of the Seas, os consultores de viagens Theresa Graham e Gary Smith venderam a suite mais cara, a Royal Suite, por quase 800 mil dólares.
O Serenade of the Seas já saiu de PortMiami, em Miami, para um itinerário único que inclui quase todo o mundo, desde a América do Sul, Antártida, América Central, Pacífico Sul, Austrália, Extremo Oriente, África e Europa. Navegando para 57 novos destinos para a Royal Caribbean e exclusivos do próprio cruzeiro, o Ultimate World Cruise permitirá aos passageiros visitar 11 das maravilhas do mundo, disse a companhia.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui
Add Comment