fbpx
Notícias

9 navios vão estar no Brasil esta temporada

Começou a temporada brasileira e sul-americana de cruzeiros, sendo que as viagens vão seguir até Maio do próximo ano, com 10 navios, entre eles 9 no Brasil e um no porto de Buenos Aires, na Argentina.

Conheça os navios que vão estar presentes nesta temporada, com principal destaque para as novidades, que incluem itinerários pelo Chile e dois que nunca tinham estado no Brasil, o Rhapsody of the Seas, da Royal Caribbean e o MSC Splendida, da MSC Cruzeiros.

O primeiro navio a chegar foi o Empress, da Pullmantur, a 4 de Novembro, em seguida logo a 13 de Novembro chega o MSC Armonia, da MSC Cruzeiros, depois de ter sofrido uma revitalização, onde foram acrescentados camarotes, restaurantes exclusivos e ainda menus especiais.

No final do mês, a 24 de Novembro, chega outro navio da MSC Cruzeiros, o MSC Lirica, sendo que o grande destaque deste navio vai para os mini cruzeiros e os itinerários para o nordeste que irá realizar durante toda a temporada. No dia seguinte, a 25 de Novembro, chega o Sovereign, da Pullmantur, que irá realizar itinerários pelas regiões sul e sudeste.

A 5 de Dezembro chega, pela primeira vez ao Brasil, o Rhapsody of the Seas, da Royal Caribbean, que irá realizar viagens de 14 dias pela América do Sul, com escalas em cidades da Argentina, Uruguai e Chile. Já no dia seguinte chega outra novidade, o MSC Splendida, também pela primeira vez no Brasil.

Leia também  MSC Foundation esteve na Monaco Ocean Week para falar da conservação dos oceanos

O Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, chega a 11 de Dezembro e vai ter disponível itinerários para a região do Prata e litoral sudeste brasileiro, enquanto que o MSC Poesia chega no dia seguinte mas será o único navio da temporada a ficar aportado em Buenos Aires, no entanto os seus itinerários incluem escalas também no Brasil e Uruguai.

Por último, a 17 de Dezembro chega o Costa Pacifica, pela terceira vez. O navio vai realizar viagens para portos da Bahia e região do Prata, além de ter também disponível todos os cruzeiros temáticos já anunciados pela companhia. Já a 20 de Dezembro chega o último navio da temporada, o MSC Magnifica.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!