
As experiências de retalho a bordo da MSC Cruzeiros serão levadas para outro nível como uma enorme e variada oferta a bordo do seu próximo navio emblemático, o MSC World America, com estreia prevista para Abril.
A espaçosa e moderna área de compras de 1.000 metros quadrados do novo navio emblemático oferecerá 9 lojas exclusivas, proporcionando aos passageiros um mundo de opções com uma seleção impressionante de boutiques, marcas de renome mundial e experiências de compras exclusivas à espera de serem descobertas.
Desde o primeiro conceito de retalho de acessórios de luxo em segunda mão no mar, uma nova e empolgante loja pop-up Bulova até uma variedade de conceitos de retalho inovadores que vendem artigos de moda, bebidas, relógios e jóias de luxo, perfumes, acessórios eletrónicos e souvenirs, o MSC World America oferece algo para ir ao encontro de todos os tipos de passageiros.
O MSC Cruises Senior Vice President Onboard Revenue, Georg Schmickler, partilhou: ”Estamos entusiasmados por os nossos futuros passageiros poderem experimentar a nossa oferta dinâmica de retalho a bordo do nosso mais recente navio, o MSC World America. A experiência de compras a bordo foi cuidadosamente concebida para ir ao encontro de todos os passageiros, apresentando uma gama diversificada de parcerias com marcas de classe mundial, novos conceitos inovadores e os favoritos dos passageiros que regressam. Com a nossa oferta de retalho alargada, o nosso objetivo é proporcionar aos nossos passageiros uma viagem de compras excecional e personalizada enquanto estão no mar”.
Os destaques de retalho a bordo do MSC World America incluem:
- NOVO! “Luxo no Mar”: o primeiro conceito de acessórios usados da MSC Cruzeiros, situado na loja “Luxury Accessories” a bordo. O novo conceito dará aos passageiros a oportunidade de comprar itens exclusivos, usados e de alta qualidade de marcas como Hermès, Chanel, Dior e Louis Vuitton.
- NOVO! Bulova Pop-Up Shop: uma experiência pop-up emocionante, localizada na vibrante World Galleria do navio, oferecendo uma ampla variedade de relógios da marca icónica.
- NOVO! Diamantes cultivados em laboratórios Sif Jakobs: uma estreia no mar, estreando exclusivamente no MSC World America. Situado na Galeria de compras do navio, os passageiros podem encontrar diamantes cultivados em laboratório de Sif Jakobs, com cada peça certificada e trabalhada com cuidado.
- TimeVallée: pela terceira vez na frota da MSC Cruzeiros, o conceito de retalho multimarcas de relógios de luxo e inovadores oferecerá acesso a um portfólio selecionado de 7 marcas de relógios de prestígio (Baume & Mercier, Cartier, Chopard, Hublot, IWC, Panerai, Tag Heuer) juntamente com uma gama abrangente de experiências e serviços.
- Omega Shop: a quarta boutique de marca única na frota da MSC Cruzeiros, oferecendo as mais recentes coleções.
- World of Jewels – uma boutique multimarcas de luxo e inovadora, oferecendo uma ampla escolha de jóias requintadas de marcas mundialmente reconhecidas, incluindo Chopard, Messika e RF Jewels.
- Loja Effy Jewellery: Apresentando uma gama requintada de jóias da Effy.
- Shopping Gallery: área de compras de 364m2 que oferece uma variedade de produtos e experiências para os passageiros desfrutarem.
- MSC Shop – exibindo uma ampla gama de produtos de marca exclusivos da MSC Cruzeiros e merchandise do MSC World America para levar para casa como lembranças ou como presentes para os seus entes queridos.
O MSC World America partirá para a sua primeira viagem a 12 de abril de 2025, e passará a sua temporada inaugural a navegar a partir de PortMiami, oferecendo itinerários alternativos de 7 noites nas Caraíbas Ocidentais e Ocidentais com escalas em Puerto Plata, República Dominicana; San Juan, Porto Rico, Costa Maya e Cozumel, México; Ilha de Roatan, Honduras; e todas as viagens incluem uma visita à Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas.