fbpx
Royal Caribbean Notícias

8 Navios da Royal Caribbean na Europa em 2018 (consulte aqui os itinerários)

Em Abril de 2018, estreia o novo Symphony of the Seas, quarto navio da classe Oasis, irá fazer a sua temporada inaugural de Verão no Mediterrâneo Ocidental.

A partir de 21 de Abril, fará itinerários de sete noites, visitando Palma de Maiorca, Provença, Florença/Pisa, Roma e Nápoles. Todos os hóspedes poderão visitar a aclamada Sagrada Familia em Barcelona, ou contemplar todas as peças de arte dos museus de Florença. Para quem desejar iniciar a sua viagem em Itália, os mesmos itinerários estarão também disponíveis desde Roma.

Symphony of the Seas

A classe Oasis está, assim, de volta a Barcelona: o novo Symphony of the Seas será a atração principal na temporada de Verão na Europa, fazendo itinerários de sete noites no Mediterrâneo desde Barcelona ou Roma.

Conheça aqui todos os itinerários do Symphony of the Seas

Vision of the Seas

O Vision of the Seas fará cruzeiros de 12 noites desde Barcelona, com itinerários pelas Ilhas Gregas, ou visitando França e Itália, com escalas em Roma, Florença/Pisa, Costa Amalfitana e uma noite em escala em Veneza.

Conheça aqui todos os itinerários do Vision of the Seas

Brilliance of the Seas

O Brilliance of the Seas estará pela primeira vez no Norte da Europa, contando com partidas de 12 noites desde Amesterdão, rumo ao Báltico e Ilhas Britânicas, visitando um novo porto de escala: Holyhead, Gales.

Conheça aqui todos os itinerários do Brilliance of the Seas

Leia também  MSC Foundation esteve na Monaco Ocean Week para falar da conservação dos oceanos

Independence of the Seas e Navigator of the Seas

O clássico Independence of the Seas regressa a Southampton, fazendo itinerários de três a catorze noites no Mediterrâneo, bem como um itinerário de catorze noites pelas Ilhas Canárias desde Southampton. O Navigator of the Seas juntar-se-á ao Independence, fazendo itinerários de cinco a catorze noites.

Conheça aqui todos os itinerários do Independence of the Seas

Serenade of the Seas

O Serenade of the Seas fará itinerários de sete noites pelos Fiordes da Noruega, bem como partidas desde Copenhaga e Estocolmo, para cruzeiros com visita à Escandinávia e Rússia.

Conheça aqui todos os itinerários do Serenade of the Seas

Jewel of the Seas

Após uma revitalização avaliada em 30 milhões de dólares em 2016, o Jewel of the Seas fará itinerários de sete e nove noites pelas Ilhas Gregas e Mediterrâneo Ocidental.

Conheça aqui todos os itinerários do Jewel of the Seas

Rhapsody of the Seas

O Rhapsody of the Seas irá regressar a Veneza, fazendo itinerários de sete noites pelas Ilhas Gregas e Croácia.

Conheça aqui todos os itinerários do Rhapsody of the Seas

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!