Home Artigos 7 (Ótimos) Motivos para Viajar no Yacht Club da MSC Cruzeiros
7 (Ótimos) Motivos para Viajar no Yacht Club da MSC Cruzeiros

7 (Ótimos) Motivos para Viajar no Yacht Club da MSC Cruzeiros

1.06K
0

Se numa palavra tivéssemos de descrever o MSC Yacht Club da MSC Cruzeiros, usaríamos “LUXO” na essência da sua definição como modo de vida que inclui um conjunto de coisas ou atividades supérfluas e aparatosas. E ficaríamos limitados se não pudéssemos usar mais expressões para caracterizar este serviço, como conforto, prazer, requinte, mordomia, sossego, disponibilidade…

Os passageiros podiam prescindir de viajar no Yacht Club da MSC Cruzeiros? Podiam, mas não era a mesma coisa…

A verdade é que o Yacht Club é um serviço de luxo presente no MSC Fantasia, MSC Splendida, MSC Divina e MSC Preziosa que permite aos hóspedes serem tratados como se estivessem num verdadeiro cruzeiro de luxo com tudo incluído.

Trata-se de uma área própria dentro do navio, exclusiva para essas pessoas, com camarotes, restaurante, bares, piscina, entre outros serviços.

Há quem diga que é um navio exclusivo dentro do navio que oferece o topo do luxo, privacidade e serviço personalizado combinado com o melhor entretenimento e lazer do mundo.

Conheça alguns dos motivos porque deve considerar o MSC Yacht Club na sua próxima viagem.

1. TRANQUILIDADE

Concierge - MSC Divina
Concierge – MSC Divina

O MSC Yacht Club está localizado na proa, a área mais apetecível do navio. Em que outra zona poderia estar? Ele é uma espécie de mundo à parte dentro do mundo à parte que já é um navio de cruzeiro. Oferece tranquilidade absoluta, com a sua própria receção, concierge e um serviço de mordomo 24 horas por dia.

2. PRIVACIDADE

MSC0911904_Ship_Le_Etoile_MSC_Fantasia
L’Étoile no MSC Fantasia

O MSC Yacht Club é um verdadeiro clube privado com uma série completa de luxuosas instalações privativas que proporcionam uma viagem inesquecível.

Os passageiros desfrutam de acesso total a todo o entretenimento e desportos que só um grande navio pode oferecer mas com a privacidade que só é possível nos The One Bar, Top Sail Lounge e nos próprios restaurantes exclusivos: Le Muse no MSC Divina, L’Étoile no MSC Fantasia, L’Olivo no MSC Splendida e La Palmeraie no MSC Preziosa.

3. MIMOS

MSC1012301_Life_on_board_MSC_Splendida

O MSC Yacht Club mima-o, como ninguém o mimou (a sua avó incluída). Oferece um nível de padrão de serviço superior, com suítes de luxo e mordomos formados pela Academia Internacional de Mordomos da Holanda. Dedicados em exclusivo aos hóspedes MSC Yacht Club, preparados para atender a todas as suas necessidades com discrição, simpatia e profissionalismo, nomeadamente: prioridade no check-in e no check-out, fazer e desfazer malas, trocar atoalhados duas vezes ao dia, limpar calçado, entregar jornais, servir o chá, etc. E acompanha-o em compras fora de horas!

4. FACILIDADES

MSC0912053_Ship_MSC_Splendida
MSC Aurea SPA

O MSC Yacht Club tem vários serviços ao dispor dos passageiros, como a Concierge Reception, um espaço de receção que funciona 24 horas por dia para dar suporte completo aos hóspedes a nível de informações, assistência e serviços especiais. Nesta receção há prioridade nas reservas para passeios em terra e excursões privativas, informações sobre todos os serviços no porto, incluindo indicações sobre atrações locais, reservas para o MSC Aurea SPA, bem-estar, beleza, massagens e também para os restaurantes especiais do clube.

5. REQUINTE

Suite MSC Splendida
Suite MSC Splendida

O MSC Yacht Club só permite refeições requintadas. Ponto. Se os jantares faustuosos já eram uma tradição da MSC Cruzeiros, imagine no Yacht Club. Além disso, não há horários fixos para a refeição. Poderá almoçar ou jantar de acordo com os seus horários. No entanto, caso prefira reservar uma mesa específica, poderá solicitá-la ao seu mordomo. E depois sente-se à mesa e aprecie o menu que é vasto em especialidades locais e internacionais, atendendo aos gostos mais variados e exigentes, incluindo muitas especialidades vegetarianas. Os hóspedes do Yacht Club também têm à disposição uma carta de vinhos superiores, uma seleção dos melhores cafés e cervejas do mundo e cocktails de beber e chorar por mais.

6. EXCLUSIVIDADE

Top Sail Lounge - MSC Preziosa
Top Sail Lounge – MSC Preziosa

O MSC Yacht Club tem uma série de serviços exclusivos, pode começar por usar o elevador de acesso direto e privado para o luxuoso centro wellness do SPA MSC AUREA, por exemplo, e usufruir de uma suíte termal com sauna e banho turco para duas pessoas. E para facilitar ainda mais – se é que isso é possível – o seu mordomo pode obter uma reserva prioritária para uma ampla variedade de tratamentos com vista ao seu bem-estar, beleza e relaxamento e ainda massagens na suite: massagem balinesa, reflexológica, cranial e a quatro-mãos na privacidade do seu quarto.

Outra exclusividade do Clube tem a ver com o agendamento das suas compras para horários específicos, acompanhado pelo seu mordomo, claro, e com entrega personalizada na suite onde está alojado. Que mais poderia querer na vida? Ah, é verdade… podia querer escolher jóias exclusivas a partir do conforto e privacidade da sua suíte. E pode.

E não ficamos por aqui, é também exclusivo dos hóspedes do Yacht Club a participação em algumas excursões especiais. Passeios que lhe vão permitir explorar os destinos onde aporta com glamour (e luxo, estilo, privacidade, conforto…).E se preferir pode criar as suas próprias excursões com o apoio, claro está, do seu mordomo e do exclusivo serviço Concierge que lhe vai indicar que excursões em carros privativos pode fazer ou arranjar um guia poliglota, se o solicitar, ou mesmo um guia para o ajudar em compras exclusivas em terra. Sabia que até um fotógrafo exclusivo disponível para acompanha-lo discretamente em todas as excursões, pode encontrar?

7. LUXO

The One Bar - MSC Splendida
The One Bar – MSC Splendida

O MSC Yacht Club possui suites dignas de entrarem diretamente para o top das maravilhas do outro mundo. Bonitas, luxuosas, confortáveis, espaçosas… possuem um sem número de qualidades que o vão deixar sem vontade de sair do quarto: televisão widescreen interativa com rádio, acesso wi-fi, Nintendo Wii, minibares completos, pantufas de luxo, painéis de madeira, lençóis de algodão egípcio, roupões exclusivos, menu de almofadas para um conforto personalizado, colchões ergonómicos, ampla vista e se lhe apetecer um doce, chocolates exclusivos MSC Yacht Club todas as noites na sua cabine!

Definir o Yacht Club numa palavra é complicado. É redutor. Mas identificar a pessoa em torno da qual gira todo este luxo, nem por isso… Quem? Você!

Leia a nossa experiência pessoal no Yacht Club do MSC Fantasia neste artigo.

Fotos: MSC Cruzeiros

(1063)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.