MSC Cruzeiros

600 portugueses já reservaram cruzeiros temáticos na MSC

A companhia italiana MSC Cruzeiros tem já 600 passageiros portugueses confirmados para os cruzeiros temáticos dedicados à dança, na temporada 2010-2011, informou a companhia em comunicado à imprensa.

“Estes cruzeiros temáticos de dança têm-se revelado extraordinariamente apelativos nos diversos mercados internacionais e, para já, contam com a confirmação de 600 passageiros no mercado português”, avança a MSC Cruzeiros.

No total, a companhia italiana vai promover quatro cruzeiros temáticos, todos com itinerários transatlânticos, três deles com partida do território nacional, nomeadamente de Lisboa e do Funchal, enquanto o quarto cruzeiro dedicado à dança tem chegada a Lisboa.
O primeiro cruzeiro temático realiza-se a bordo do navio MSC Armonia, tem partida do Funchal, no próximo dia 27, e realiza 12 dias de viagem, com chegada a Santos, no Brasil.

A 7 de Novembro realiza-se o segundo cruzeiro dedicado à dança, a bordo do navio MSC Musica, também com partida do Funchal, num itinerário de 12 dias com chegada ao Rio de Janeiro, no Brasil.

Com partida de Lisboa está disponível um transatlântico de 14 dias, a bordo do navio com chegada a Santos, no Brasil. O itinerário prevê escalas em Casablanca, Canárias, Recife, Salvador da Bahia e Rio de Janeiro, onde há possibilidade de desembarque.
Já em 2011, concretamente a 12 de Março, há ainda um transatlântico temático com partida de Buenos Aires, na Argentina, e chegada a Lisboa. O itinerário é realizado pelo MSC Lírica e tem escalas no Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Canárias e Casablanca.
A bordo, os passageiros podem participar em aulas de dança e workshops dos mais variados estilos, nomeadamente Tango, Cha-Cha, Salsa, Rumba e Mambo, além de danças populares, sempre com o apoio de professores conceituados.

Leia também  MSC Virtuosa navegou pela primeira vez e será entregue em Outubro de 2020

Ao longo das viagens, os passageiros podem também participar em concursos de dança, com prémios para os vencedores, e, no final do cruzeiro, recebem um certificado de participação.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!