fbpx
Notícias

6 Ilhas Privadas em detalhe

As ilhas privadas das principais companhias de cruzeiros do mundo oferecem maior privacidade, autênticos paraísos e uma série de actividades de acordo com o estilo de viagem que estiverem a realizar. De acordo com o portal Cruise Radio, é necessário desvendar todo os detalhes destas ilhas para que os passageiros saibam o que podem contar quando tiverem a oportunidade de chegar até uma delas.

Castaway Cay (Disney Cruise Line)

Antes era conhecida como Gorda Cay, ilha privada nas Bahamas, propriedade da companhia Disney Cruise Line, foi inaugurada em 1998, após um investimento de 25 milhões de dólares. A ilha tem 3 praias, incluindo a opção somente para adultos, desportos náuticos, lojas, várias opções de restauração, entre outras opções. Os navios da companhia podem atracar directamente num cais da ilha.

Half Moon Cay (Carnival e Holland America)

Esta ilha é oficialmente propriedade da Holland America, podendo ser usada pelos navios da companhia e da Carnival. O seu nome vem de uma praia de 2,5 quilómetros de comprimento em forma de meia lua. Churrasco gratuito para o almoço, passeios a cavalo na praia, parque aquático infantil e ainda a oportunidade de nadar com raias, são algumas dos detalhes desta ilha privada.

Coco Cay (Royal Caribbean)

Um autêntico paraíso ecológico tropical de 140 hectares, a ilha particular da ROyal Caribbean apresenta uma série de actividades ecológicas e amigas do ambiente, para além dos passeios, para os passageiros. Para as crianças há o Aqua Park de Caylana, um parque de diversões flutuante que vai animar os mais pequenos, sempre sob a supervisão de profissionais.

Leia também  Hilariantes! As piadas de 1 de Abril das companhias (e não só)

Great Stirrup Cay (Norwegian)

Bastante semelhante a outras ilhas particulares, a ilha privada da Norwegian é um paraíso idílico, com um sem número de actividades que vão preencher o dia dos passageiros. O principal destaque vai para as crianças, que vão adorar o parque aquático de outro mundo, que certamente lhes vão retirar o fôlego durante parte da tarde.

Princess Cays (Princess Cruises)

Praias de areia branca, paraíso indiscutível, actividades recreativas nas praias e na água, dias relaxantes na praia, lojas de compras variadas e vistas de cortar a respiração em torres elevadas, são algumas das oportunidades que os passageiros terão quando um dos seus cruzeiros faz escala na ilha privada da Princess Cruises.

Labadee (Royal Caribbean)

A segunda opção privada da Royal Caribbean é Labadee, localizada na exuberante floresta verde do Haiti, apresenta uma história complexa e que fará as delícias dos passageiros. Em 2009 sofreu uma pequena remodelação de 55 milhões de dólares, dando todas as actividades que os passageiros precisam para as suas férias, desde mergulho, jet ski, passeios de caiaque e muito mais.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!