Norwegian

500 Dias depois Norwegian regressa aos cruzeiros com o Norwegian Jade nas Ilhas Gregas e o Norwegian Encore no Alasca

Norwegian Jade em Santorini

A Norwegian Cruise Line (NCL) comemorou oficialmente o seu antecipado regresso com uma estreia dupla: o Norwegian Jade não foi apenas o primeiro de 17 navios da frota a dar as boas vindas aos passageiros depois de 500 dias, mas também fez história como o primeiro navio a partir de Atenas (Piraeus).

Norwegian Jade nas Ilhas Gregas

Até novembro de 2021, os passageiros a bordo do itinerário das Ilhas Gregas do Jade acordarão todos os dias num novo destino, permitindo que explorem entre oito a nove horas algumas das ilhas mais pitorescas da Grécia, incluindo a luxuosa Creta, a agitada Míconos, a histórica Rhodes e a icónica azul e branca Santorini.

Dar as boas vindas aos nossos passageiros tem sido um dos momentos mais marcantes da minha carreira de mais de 30 anos,” disse Harry Sommer, President e Chief Executive Officer da Norwegian Cruise Line. “Estamos entusiasmados por embarcar no Grande Regresso dos Cruzeiros com um novo itinerário e porto para a nossa marca, oferecendo aos passageiros uma seleção única de férias no mar ainda melhor.”

O Ministro do Turismo grego Harry Theoharis acrescentou, “Estamos super felizes por receber o Norwegian Jade e os seus passageiros na Grécia. Os itinerários planeados oferecem experiências únicas que combinam a nossa rica história, a nossa agitada cultura e famosa gastronomia.”

A implementação do Norwegian Jade em Atenas é parte de uma estratégia a longo prazo para alavancar a presença da NCL na Europa, um dos destinos mais populares para cruzeiros. Durante o ano 2023, a empresa planeia posicionar nove navios na região, com os Norwegian Dawn, Epic, Escape, Getaway, Gem, Jade e Star planeados para navegar na Grécia.

As primeiras viagens às Ilhas Gregas do Norwegian Jade esgotaram rapidamente após ter sido anunciado que estaríamos de volta”, disse Sommer. “Com tanta procura, estamos felizes por expandir a nossa oferta na Grécia com sete navios em 2023, proporcionando aos nossos passageiros uma variedade de embarcações e itinerários inovadores à sua escolha.”

Leia também  Sail & Sustain: A estratégia da Norwegian Cruise Line para as alterações climáticas e neutralidade carbónica

Norwegian Encore no Alasca

O Norwegian Jade é o primeiro navio a regressar às viagens como um dos maiores esforços de recomeço da NCL. A 7 de agosto de 2021, o Norwegian Encore será o primeiro navio a regressar ao serviço a partir dos EUA, estreando-se em Seattle para a sua época inaugural de cruzeiros do Alasca.

A redistribuição da frota continuará a ter parcerias com governos locais e será orientada pelos robustos protocolos do programa de saúde e segurança Sail Safe da empresa, que na sua pedra angular inclui que toda a tripulação e passageiros estejam totalmente vacinados até 31 de outubro para poderem embarcar. Trabalhar com peritos da Sail Safe Global Health and Wellness Council, os robustos protocolos serão regularmente avaliados e modificados consoante a necessidade, tomando decisões com base na ciência de forma a proteger os passageiros, a tripulação e os destinos a visitar. À medida que os protocolos são desenvolvidos e que a informação se torne disponível, as atualizações serão publicadas em www.ncl.com/sail-safe.

Política de Cancelamento Peace of Mind

A política de cancelamento Peace of Mind da Norwegian permanece em vigor para cruzeiros com data de embarque até 31 de outubro de 2021. Os passageiros com viagem marcada nestes cruzeiros podem cancelar a sua viagem 15 dias antes da partida e receber o reembolso completo em forma de crédito para um cruzeiro futuro que poderá ser aplicado a qualquer viagem até 31 de dezembro de 2022.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply