Home MSC Cruzeiros 5 Razões para marcar um Cruzeiro no MSC Grandiosa para 2020 (com video)

5 Razões para marcar um Cruzeiro no MSC Grandiosa para 2020 (com video)

1.14K
0

Inicia-se hoje a contagem decrescente de 100 dias até à inauguração do MSC Grandiosa, o primeiro navio Meraviglia-Plus da MSC Cruzeiros, que acontecerá no dia 9 de Novembro, em Hamburgo, na Alemanha, um glamoroso evento que terá como anfitriã a estrela de Televisão, Michelle Hunziker.

A MSC Cruzeiros desenvolveu os navios da geração Meraviglia para ir ao encontro das necessidades dos cruzeiristas de hoje em dia. O MSC Grandiosa vai tornar-se no novo navio emblemático da MSC Cruzeiros, bem como o maior navio da frota, oferecendo a mais rica e variedade de instalações e serviços até à data.

Com 11 espaços de refeição, 21 bares e lounges, entretenimento de classe mundial, uma promenade com o autêntico estilo Mediterrânico no centro do navio e muito mais – o MSC Grandiosa é verdadeiramente o navio ideal para todo o tipo de viajantes. Alguns dos grandes destaques do navio incluem:

1. UM NAVIO PARA O AMBIENTE

Alinhado com o programa de gestão ambiental da MSC Cruzeiros, fundamentado num profundo compromisso com os princípios ecológicos, o MSC Grandiosa desafia as barreiras do desempenho ambiental dos navios de cruzeiro e apresenta alguns dos mais recentes e inovadores sistemas ambientais e de tecnologia marítima.

O navio opera com uma eficiência energética significativamente maior e estará equipado com instalações de reciclagem de última geração e sistemas de gestão de resíduos, bem como com uma tecnologia avançada para emissões mais limpas.

2. MSC FOR ME E ZOE

Após ser lançada pela primeira vez a bordo do MSC Bellissima no início deste ano, a ZOE, desenvolvida em parceria com a HARMAN international e com a Samsung Electronics, é a inteligência artificial (AI) activada por voz da MSC Cruzeiros líder na indústria, que estará disponível em todos os camarotes do MSC Grandiosa como parte do ecossistema digital do MSC for Me. Disponível em sete línguas, poderá responder a centenas de perguntas sobre o cruzeiro, providenciar informações sobre as instalações a bordo, ajudar a reservar serviços e fornecer orientações e sugestões.

Para além da ZOE, os hóspedes terão a possibilidade de aproveitar uma série outras novas caraterísticas do MSC for Me apresentadas em 2019, incluindo o messenger guest-to-guest através da app MSC for Me, o serviço Friends and Family Locator, e para começar a planear as suas férias antes de embarcar, os hóspedes podem pesquisar e adquirir pacotes pré-pagos com os melhores preços.

3. MARAVILHOSAS OPÇÕES GASTRONÓMICAS

Juntamente com os três restaurantes principais a servir uma requintada cozinha Mediterrânica e o buffet internacional, os viajantes podem também reservar quatro restaurantes de especialidade:

  • HOLA! Tapas Bar recebe os hóspedes para uma experiência culinária com inspiração Espanhola criada pelo reconhecido Chef vencedor de 2 Estrelas Michelin, Ramón Freixa. O acolhedor restaurante com 150m2 e 56 lugares sentados oferece um ambiente de convívio onde será possível a partilha de pratos e a celebração do estilo de vida Mediterrânico.
  • L’ATELIER BISTROT é um bistro Francês que celebra la joie de vivre com uma selecção de saborosos petiscos, tais como tártaros, charcutaria e selecções de queijos, para além tradicionais pratos Franceses, como o Boeuf Bourguignon, Bife Tártaro e confit de pato.
  • BUTCHER’S CUT é perfeito para amantes de carne. O bem-sucedido conceito da moderna steakhouse Americana disponível a bordo de todos os mais recentes navios da MSC Cruzeiros junta-se também ao MSC Grandiosa proporcionando aos hóspedes a possibilidade de observar as habilidades do mestre butcher numa cozinha de frente aberta. Com uma selecção de cervejas artesanais, audazes vinhos Americanos e cocktails elaborados num décor rústico à americana, este restaurante de especialidade é um verdadeiro festim para os sentidos.
  • KAITO TEPPANYAKI AND SUSHI BAR, espaçosos restaurantes que oferecem um estilo de cozinha Oriente-Ocidente da Gastronomia Japonesa e quarto grelhadores teppanyaki especiais, onde os chefs entretêm os viajantes com espectaculares truques e flips, enquanto preparam refeições de criar água na boca. Na porta ao lado, os master sushi chefs preparam o sushi, sashimi e tempura mais fresco dos mares com vista para a promenade.

4. DOIS NOVÍSSIMOS ESPECTÁCULOS DO CIRQUE DU SOLEIL AT SEA

O MSC Grandiosa será o terceiro navio da MSC Cruzeiros a disponibilizar o Cirque du Soleil at Sea, com dois novos e contrastantes espectáculos, criados em exclusivo para os viajantes da MSC Cruzeiros, e apenas disponível a bordo do MSC Grandiosa. Os espectáculos exclusivos já apaixonaram os hóspedes a bordo do MSC Meraviglia e do MSC Bellissima, como parte de uma parceria de longa data com o Cirque du Soleil. Mais informações sobre os conceitos dos novos espectáculos desenvolvidos para o MSC Grandiosa serão revelados mais perto do final do ano.

5. LUXUOSO MSC YACHT CLUB

O MSC Yacht Club é uma classe em si só, com charmosas suites e serviço de mordomo 24 horas, um este conceito de “um navio dentro de um navio” que oferece aos hóspedes um lugar para refeições, bares, nadar e desfrutar do sol numa atmosfera luxuosa de um clube privado, enquanto possibilita também o acesso a todas as oportunidades de animação e lazer disponíveis em todo o navio.

São 95 suites exclusivas localizadas nos prestigiosos decks dianteiros do navio disponibilizando vistas como nenhum outro local. Com lençóis de algodão Egípcio, colchões de espuma de memória viscoelástica e um mini bar de cortesia, os viajantes podem aguardar serem mimados até ao seu ultimo desejo.

Cruzeiro Inaugural

Logo após a cerimónia de batismo, o MSC Grandiosa parte para o seu cruzeiro inaugural, a 10 de novembro, num itinerário de 14 noites que o levará desde Hamburgo, Alemanha, até Génova, Itália. Pelo meio fará escalas em Southampton, Lisboa, Barcelona e Marselha. O navio ficará em overnight em todas as escalas, o que permitirá aos passageiros passarem mais tempo nestas cidades.

Os preços para o cruzeiro inaugural estão a ser comercializados pela Logitravel a 639€ (+ taxas) para camarote interior.

Consulte aqui todos os itinerários do MSC Grandiosa para o Mediterrâneo em 2020

 

(1135)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.