fbpx
Notícias Princess Cruises

5 pessoas resgatadas pelo Island Princess

Nos últimos meses tem-se vindo a notar que as notícias relativamente ao resgate de pessoas em perigo por parte de navios de cruzeiro são cada vez mais. Não que estas situações sejam apenas agora visíveis ou notórias, mas porque é cada vez mais importante referir que estes mesmos navios não têm uma responsabilidade única de proporcionar momentos de excelência aos passageiros, têm também um sem número de regras e estratégias de segurança que visam não só os seus próprios passageiros, como também perante outros passageiros que possam vir a precisar da sua ajuda.

5 pessoas resgatadas pelo Island Princess Este é mais um caso, em que um navio cruzeiro resgatou 5 pessoas de um veleiro que se encontrava à deriva junto às Caraíbas. Os resgatados estão a ser analisados e cuidados por parte da tripulação médica, e não só, do navio, não havendo grandes informações relativas ao estado actual destes e qual o motivo para estes se encontrarem à deriva numa zona tão movimentada como são as Caraíbas. Contudo, o próprio comandante do navio afirma que estas pessoas estão bem de saúde, com problemas mínimos como é óbvio, estando já a receber alimentação e água potável.

O Island Princess, da companhia Princess Cruises, encontrou um veleiro à deriva e acabou mesmo por fazer descer um dos seus botes salva vidas para resgatar estas pessoas que se encontravam numa situação de perigo e completamente abandonadas. Depois de três semanas à deriva em pleno mar das Caraíbas, este veleiro foi avistado e rapidamente todas as medidas de segurança e de resgate foram accionadas de forma a salientar essencialmente a recuperação dos passageiros deste veleiro.

Leia também  Princess anuncia cruzeiro temático "O Barco do Amor" com elenco original

Mais uma vez, um navio de cruzeiro tratou de todas as necessidades de pessoas que se encontravam numa situação débil e bastante perigosa, mostrando assim que todas as medidas de segurança e todas as estratégias de resgate são levada a cabo de forma a salientar a segurança e a saúde de todos os passageiros.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!