MSC Cruzeiros

5 Novas Experiências que vai encontrar no novo MSC Seascape (entre as quais o ROBOTRON)

MSC Seascape, Robotron

A MSC Cruzeiros continua o seu caminho de inovação, anunciando hoje os detalhes das opções tecnologicamente avançadas que existem a bordo do próximo navio da companhia, o MSC Seascape.

Quando o navio for inaugurado em dezembro, o MSC Seascape irá apresentar experiências novas e inovadoras para os passageiros de todas as idades que vão em busca de adrenalina. O destaque será o MSC Seascape– uma emocionante viagem de diversão que oferece o entusiamo de desfrutar de uma montanha russa no mar, combinada com uma experiência musical de DJ personalizada. O navio terá também duas novas experiências de realidade virtual e uma série de outros entretenimentos de alta tecnologia concebidos para serem desfrutados por passageiros de todas as idades que não perdem a oportunidade de ter adrenalina.

Brandon Briggs, SVP Onboard Revenues na MSC Cruzeiros afirmou: “Estamos entusiasmados por disponibilizar aos passageiros infinitas opções de entretenimento de alta tecnologia a bordo do MSC Seascape para satisfazer os desejos dos que procuram adrenalina e querem experimentar as últimas diversões. ROBOTRON, a primeira atração robótica a aparecer num cruzeiro, irá criar um novo padrão de diversão imersivo, personalizado e único para cada pessoa. As nossas opções de entretenimento adicionais com elementos de realidade virtual, efeitos especiais e simuladores garantirão experiências inesquecíveis que deixarão os passageiros boquiabertos”.

MSC Seascape

A MSC Cruzeiros é líder na conceção de experiências novas e inovadoras e a fasquia foi elevada no MSC Seascape. O ROBOTRON é um braço robótico de última geração com uma gôndola acoplada que acomoda três passageiros- voando a 53 metros acima do mar. Os passageiros terão uma vista desobstruída de 360° do horizonte enquanto ficam pendurados sobre a borda do deck te se torcem e viram de cabeça para baixo em diferentes direções.

O ROBOTRON oferecerá uma experiência de DJ personalizada onde os passageiros são convidados a organizar a sua viagem musical com cores, preferências musicais e muito mais. Experiências temáticas ocupam o palco com uma atuação de DJ para aumentar a pulsação. Sentados no misturador, os passageiros encontrar-se-ão atrás da cabine do DJ, com o ritmo e sons visualizados como padrões coloridos, luzes incandescentes e pessoas a dançar numa tela de vídeo gigante, tudo isto enquanto o braço robótico se move de forma rítmica. Quem anda na diversão também pode selecionar o seu nível de adrenalina, fazendo do ROBOTRON uma experiência simultaneamente familiar e de alta emoção.

Para além do ROBOTRON, outras características de entretenimento de alta tecnologia a bordo do MSC Seascape incluem:

  • Simulador de voo VR 360 °: Com todas as emoções de uma montanha russa ao ar livre, este simulador imersivo é a derradeira experiência de montanha russa virtual, completa com auscultadores de realidade virtual e impressionantes efeitos especiais. Os passageiros podem escolher entre vários mundos para mergulhar numa diversão emocionante como não se encontra em lado nenhum.
  • Motos em realidade virtual: Os passageiros, que não perdem diversões que envolvam velocidade, adorarão as novas motos em realidade virtual disponíveis no MSC Seascape, onde os jogadores se sentirão transportados para o ringue de corrida, com efeitos de vento e água para completar a experiência
  • MSC Formula Racer: Perfeito para os entusiastas de corridas de carros prontos para terem o máximo de adrenalina possível, esta atividade irá colocar os passageiros no lugar do condutor num emocionante jogo de simulação de corridas com efeitos realistas que aumentarão os batimentos cardíacos de quem anda nesta diversão
  • Cinema XD Imersivo: Assim que os passageiros colocarem os seus óculos 3D, mergulharão em mundos alternativos através desta atividade imersiva, onde os jogadores irão lutar contra zombies, esqueletos e muito mais. Apenas um jogador pode ser coroado como vencedor, pelo que os passageiros terão de provar as suas capacidades de tiro certeiro uns contra os outros para se gabarem da vitória.
Leia também  MSC Cruzeiros anuncia Doha, no Qatar, para a cerimónia de nomeação do novo MSC World Europa (que terá lugar a 13 de Novembro)

O MSC Seascape será inaugurado em Nova York numa brilhante Cerimónia de Nomeação no dia 7 de dezembro deste ano e, em seguida, irá mudar-se para Port Miami, oferecendo cruzeiros incríveis nas Caraíbas durante todo o ano, com dois diferentes itinerários:

  • Caraíbas Orientais: Com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau nas Bahamas, San Juan em Porto Rico e Puerto Plata na República Dominicana
  • Caraíbas Ocidentais: Com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, Cozumel no México, George Town nas Ilhas Cayman e Ocho Rios na Jamaica.

Antes da sua espetacular Cerimónia de Nomeação, o MSC Seascape oferecerá uma experiência única na vida no seu cruzeiro inaugural de 10 noites com partida do Funchal no dia 26 de Novembro e que passará por Bermuda (King´s Wharf) antes de chegar a Nova Iorque. Na sua Grand Voyage inaugural terá a oportunidade de ter tudo-incluído.

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!