Cruzeiros Fluviais Notícias

5 cruzeiros pelo Rio Lima vão promover gastronomia e vinhos da região

Os cruzeiros fluviais são cada vez mais populares entre os turísticas, não só porque apresentam características muito específicas, como também porque devido à sua curta duração, apresentam preços muito razoáveis e permitem que os turísticas englobem toda a experiência no seu plano de férias sem causar nenhum tipo de desconfortos.

No mês de Agosto o Rio Lima vai receber alguns cruzeiros fluviais que visam essencialmente a promoção da gastronomia e dos vinhos de Viana do Castelo. São 5 cruzeiros, que incluem também a presença de 5 produtores de vinho da região e de restaurantes da zona minhota. As viagens vão ocorrer nos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de Agosto, sempre durante a tarde, à excepção do dia das festas da Senhora da Agonia (dia 17), em que o cruzeiro acontece pelas 11h.

Estes cruzeiros têm uma curta duração, cerca de 90 minutos, embarcando na Praça da Liberdade, em Viana do Castelo e com uma capacidade máxima de 80 pessoas. Esta iniciativa vai permitir que os turistas façam um pequeno passeio pelo Rio Lima, enquanto aproveitam a degustação da comida tradicional da região e ainda a prova dos vinhos verdes.

Em cada uma das viagens, os turistas vão encontrar um produtor de vinho e um restaurante da zona representado, sendo que assim nenhuma das viagens é exactamente igual, algo que poderá interessar aqueles que procuram mais do que uma experiência. Ainda não se sabe quais os valores das reservas, porém é um excelente programa para uma tarde diferente pela zona norte do nosso país.

Leia também  Como são os cruzeiros pelo Rio Ródano
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos