fbpx
Notícias Royal Caribbean

4º navio da classe Oasis já está em construção

No passado dia 29 de Outubro foi colocado oficialmente, no estaleiro STX em St. Nazaire, em França, a quilha do quarto navio da classe Oasis da Royal Caribbean. Este é um marco importante, pois envolve directamente o início da construção de um navio.

Durante a cerimónia foi levantado, com um guindaste um bloco de 1000 toneladas e 10×47 metros até à doca. Várias moedas recentemente cunhadas foram também colocadas sob a quilha e lá permanecerão até ao final da construção. De acordo com a tradição marítima, as moedas cunhadas darão sorte ao navio durante a construção, assim como para o comandante e tripulação durante o serviço de navegação nos seus itinerários.

Quando a construção do navio estiver praticamente finalizada, as moedas serão recolhidas e entregues ao comandante do navio e tripulação, para que sejam colocadas a bordo.

O quarto navio da classe Oasis da Royal Caribbean, que está previsto ser entregue durante a primavera de 2017, apesar de estar já a ser construído, ainda não tem nome oficial atribuído. Além do nome, não se sabe também qual será os itinerários que o navio irá realizar e o mercado em que irá incidir.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!