fbpx
Viking Cruises

4 Novos Itinerários da Viking para Cruzeiros na China (pela primeira vez com extensão à Mongólia)

Viking Yi Dun
4 Novos Itinerários da Viking para Cruzeiros na China (pela primeira vez com extensão à Mongólia)

A Viking anunciou que, pela primeira vez, vai oferecer experiências focadas no destino na Mongólia com o novo programa de extensão Spirit of Mongolia. A extensão de cinco noites totalmente guiada permitirá aos passageiros mergulhar ainda mais nas ricas tradições da região, desde a antiga cidade de Ulaanbaatar até ao Deserto de Gobi.

O Spirit of Mongolia e uma variedade de outras pré ou pós extensões, incluindo Hong Kong e Pequim, estão disponíveis para os novos e inéditos itinerários da Viking na China: Best of China, China Discovery, Classic China & the Coast e Wonders da China.

Tivemos orgulho de anunciar recentemente as nossas novas viagens pela China e agora temos o prazer de oferecer aos passageiros as primeiras experiências na Mongólia“, disse Torstein Hagen, presidente da Viking. “Os nossos hóspedes são viajantes curiosos, interessados em experiências que ampliem as suas mentes. Com a diversidade geográfica e história incrível, a Mongólia é um destino extraordinário, tornando-se uma extensão natural dos nossos novos itinerários na China.”

Os passageiros com reserva de cinco noites da extensão pré ou pós Spirit of Mongolia, começarão a sua jornada na cidade de Ulaanbaatar, onde encontrarão o seu representante Viking e explorarão os locais da cidade, incluindo o Museu Nacional Chinggis Khaan, o maior e mais importante instituição cultural contemporânea da Mongólia, e um tour pelos bastidores para ver espécimes fósseis no laboratório de paleontologia.

Depois de um dia a explorar a cidade, os passageiros continuarão a viagem para Dalanzadgad, onde serão transferidos para o premiado Three Camel Lodge, um alojamento ecológico situado no sopé das montanhas Altai, no deserto de Gobi, perto do Parque Nacional Gurvan Saikhan.

No Three Camel Lodge, os passageiros desfrutarão de acomodações confortáveis na sua própria iurta, atualizada com comodidades modernas. Durante três dias, os hóspedes podem participar de atividades no alojamento ao seu próprio ritmo, incluindo tiro com arco, safári de camelo ou exploração dos famosos Flaming Cliffs.

Também podem optar por juntar-se a outros madrugadores para uma caminhada, ao nascer do sol, pelas colinas do deserto com um guia naturalista ou apreciar a vista panorâmica da montanha Bulagtai para examinar pinturas rupestres antigas.

Como alternativa, os hóspedes podem aprender os segredos de fazer buuz (bolinhos cozidos no vapor) com o chef mongol do hotel. Após a estadia no Deserto de Gobi, os passageiros retornarão a Ulaanbaatar para exploração adicional de uma noite antes de continuarem a sua jornada para casa ou embarcarem na sua viagem Viking na China.

Além da nova extensão Spirit of Mongolia, a Viking oferece outras quatro extensões pré e pós imersivas para passageiros que desejam explorar mais a China. As novas extensões totalmente guiadas variam entre três e quatro noites e são oferecidas nas cidades icónicas de Hong Kong e Pequim, bem como em algumas das belezas naturais de Guilin e Suzhou.

As extensões adicionais incluem:

  • Pequim – Mergulhe nos mistérios de Pequim, uma das grandes capitais da história e lar de sete Patrimónios Mundiais da UNESCO, incluindo a Cidade Proibida e a Grande Muralha. Excursões opcionais oferecem a oportunidade de mergulhar na mistura eclética do passado antigo e do futuro ousado desta cidade multifacetada. A extensão de 3 noites está disponível no itinerário China Discovery.
  • Hong Kong – Mergulhe numa das metrópoles mais importantes do mundo, com extensão em Hong Kong. Admire a cativante paisagem urbana e absorva a mistura de tradição e modernidade, cultura e comércio. Uma excursão opcional a Macau permite mais oportunidades de conhecer a animada costa sul da China. A extensão de 3 noites está disponível nos itinerários Classic China & the Coast e China Discovery.
  • Hong Kong e Guilin – Explore duas versões da China – o espetáculo urbano de Hong Kong e a encantadora beleza natural de Guilin. Admire os imponentes arranha-céus e a energia de Hong Kong, uma metrópole rica em comércio e cultura, enquanto a tranquila Guilin cativa com montanhas cársticas, rios serenos e cavernas antigas. A extensão de 4 noites está disponível nos itinerários Classic China & the Coast e China Discovery.
  • Suzhou e Wuxi – Descubra Suzhou e Wuxi, famosas pelos seus jardins requintados, canais e personificação do charme antigo. Visite os jardins clássicos listados pela UNESCO, passeie por vielas antigas, conheça o legado da produção de seda da região, navegue pelo pitoresco Grande Canal e veja uma das maiores estátuas de Buda da China. A extensão de 3 noites está disponível no itinerário China Discovery.

As viagens da Viking pela China

Best of China | Viking
  • Best of China (20 dias; ida e volta a Pequim) — Este cruzeiro de 20 dias permite aos passageiros ver a Cidade Proibida, a Grande Muralha e raros pandas gigantes, entre outros destinos icónicos. Os hóspedes poderão desfrutar da pitoresca costa oriental da China, mergulhar na tradição espiritual do Tibete e admirar os Guerreiros de Terracota enquanto navegam pela pitoresca costa oriental.
  • Wonders of China (20 dias; ida e volta a Pequim) — Este abrangente itinerário de cruzeiro de 20 dias oferece os principais destaques da China. Os hóspedes podem conhecer uma família tibetana na sua casa, caminhar na Grande Muralha e ver os Guerreiros de Terracota. Além disso, os hóspedes vivenciam a pitoresca costa de Dongtou e têm a oportunidade de explorar a Ilha Gulangyu em Xiamen, Património Mundial da UNESCO, e Shenzhen, uma cidade de design da UNESCO.
  • Classic China & the Coast (15 dias; Pequim, Xian – Hong Kong (Shenzhen)) — Esta viagem combina as experiências da viagem de 10 dias da Viking na China Discovery com a oportunidade de ver a Grande Muralha, a Cidade Proibida, os Guerreiros de Terracota e outros marcos icónicos. Ao navegar pela costa da China, os hóspedes podem experimentar uma diversidade fenomenal de línguas, culturas e cozinhas.
  • China Discovery (10 dias; Xangai – Hong Kong (Shenzhen)) — Este itinerário de 10 dias permite aos passageiros conhecer os santuários budistas de Zhoushan e os penhascos de Dongtou, seguir os passos dos diplomatas europeus do século XIX na Ilha Gulangyu em Xiamen ou experimente o dim sum cantonês em Shenzhen.

Para saber mais sobre os itinerários e por que a China é um destino tão cativante, a Viking também publicou dois vídeos: a vice-presidente executiva, Karine Hagen, convida os viajantes a saber mais sobre essas viagens exclusivas da Viking à China, e a vice-presidente de desenvolvimento de produtos da Viking, Joost Ouendag, oferece uma visão geral aprofundada das novas viagens e a oportunidade única de mergulhar na história, cultura e maravilhas naturais do Império Médio.

O viking Yi Dun

Dedicado especificamente à exploração de destinos na China, com uma experiência a bordo que complementa as descobertas dos hóspedes em terra, o Viking Yi Dun é um navio irmão da premiada frota oceânica da Viking. Classificados pela Cruise Critic como “navios pequenos”, os navios oceânicos da Viking têm arqueação bruta de 47.800 toneladas, com 465 cabines que acomodam 930 convidados; os navios apresentam cabines com varanda, design escandinavo, espaços públicos bem iluminados e abundantes opções de refeições ao ar livre.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!