fbpx
Notícias

3 Excelentes Opções para Cruzeiros Inovadores em 2013

No ano de 2012, as reservas de cruzeiros tiveram um crescimento de cerca de 5%, existindo ainda margem para o crescimento do mercado nos anos de 2013 e 2014, não havendo informação da percentagem. Contudo, a popularidade das várias companhias líderes do mercado levam a um crescimento gradual por parte deste tipo de férias de luxo.

MSC PreziosaEsta crescente procura por parte dos turistas origina também uma maior concorrência entre as empresas do mercado, que tentam a todos os custos conseguir chegar ao máximo de possíveis interessados, oferecendo condições diferentes, apresentando promoções e pacotes especiais.

Quer seja para umas férias românticas, um fim-de-semana longo, umas férias em família ou simplesmente uma saída diferente do habitual, os cruzeiros são considerados uma das melhores opções de turismo do mercado actual. Daí que a procura de cruzeiros para os próximos meses esteja já completa e existam já vários cruzeiros lotados, com muitos meses de antecedência.

Alguns cruzeiros estão em destaque, como é o caso do MSC Preziosa (em Março de 2013), com a capacidade para receber 3502 passageiros, oferece luxo, privacidade e um atendimento personalizado, com uma influência exótica no Spa disponível a bordo, pode ser uma das melhores opções para umas férias de luxo.

Outra das excelentes opções em destaque vai para o Norwegian Breakaway (em Abril de 2013), o mais recente navio da companhia que alia a avançada tecnologia ao serviço dos passageiros com o estilo e o luxo. Com capacidade para receber 4000 passageiros nas suas cabines de luxo, apresenta ainda uma secção exclusiva, denominada de Haven, com toda a privacidade que os passageiros necessitam para umas férias diferentes.

Leia também  MSC Foundation esteve na Monaco Ocean Week para falar da conservação dos oceanos

Para os especialistas em cruzeiros, o Royal Princess é uma das melhores opções existentes (disponível em Junho de 2013). Com capacidade para 3600 passageiros a bordo, destaca-se também a sua piscina que alia a água e luz para um espectáculo nocturno digno de se viver de perto.

Se quer aproveitar a concorrência entre empresas para conseguir boas reservas de cruzeiros para 2013 e 2014, este é o momento certo. Com o crescimento contínuo que este mercado tem tido nos últimos anos, é de prever que sejam cada vez mais os passageiros a fazerem as suas reservas com bastante tempo de antecedência para garantirem os seus lugares.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!