fbpx
Notícias

3 Companhias de Cruzeiros vão estrear-se no Alasca em 2026 (uma delas é a MSC Cruzeiros)

MSC Poesia vai para o Alasca
Três companhias de cruzeiros vão ter itinerários para o Alasca no verão de 2026 e pela primeira vez: Azamara, MSC Cruzeiros e Virgin Voyages.

Três companhias de cruzeiros vão ter itinerários para o Alasca no verão de 2026 e pela primeira vez: Azamara, MSC Cruzeiros e Virgin Voyages.

Regressando ao destino após uma ausência de sete anos, a Azamara vai oferecer uma série de cruzeiros de 10 a 13 noites no Alasca e no Canadá a partir de maio de 2026. Navegando pela primeira vez na região, o Azamara Pursuit irá operar itinerários que navegam entre Whittier e Vancouver.

Segundo Azamara, as viagens foram criadas para privilegiar destinos intocados, visitando locais como Kodiak, Dutch Harbor e Icy Strait Point. O programa incluirá também excursões destinadas a aproximar os passageiros das belezas naturais, da vida selvagem incomparável e da cultura autêntica, disse a Azamara.

A MSC Cruzeiros vai estrear-se pela primeira vez no Alasca em 2026, com o MSC Poesia a oferecer uma série de cruzeiros de sete noites a partir de Seattle. A temporada decorre do início de maio ao final de setembro e inclui um itinerário regular que visita Ketchikan, Icy Strait Hoonah, Tracy Arm, Juneau e Victoria.

Em comunicado de imprensa, o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, afirmou que a nova operação no Alasca e no Canadá expande ainda mais as ofertas globais da empresa, navegando para uma região imperdível.

A Virgin Voyages também se estreará no Alasca em 2026 com o novo Brilliant Lady. Depois de entrar ao serviço no final de 2025, o navio deverá passar a primeira temporada de verão na região.

Leia também  Este porto bateu o recorde de cruzeiristas com 8 milhões de passageiros até Setembro de 2024

De maio a setembro, o Brilliant Lady oferece 17 viagens para 12 destinos no Alasca, incluindo Sitka, Ketchikan, Juneau e Skagway. Com uma duração de 7 a 12 noites, os itinerários da Virgin partem de Seattle e Vancouver e incluem ainda destinos no Canadá, como Prince Rupert e Victoria.

De acordo com a empresa, os cruzeiros darão aos passageiros a oportunidade de experienciar a vida selvagem e as paisagens do Alasca, enquanto participam em atividades que incluem pesca de salmão, trekking em glaciares, espetáculos de lenhadores e trenós puxados por cães.

Sendo um dos destinos de cruzeiros mais populares do mundo, o Alasca representou quase 5% da quota de mercado da indústria este ano, de acordo com os dados do Relatório Anual da Cruise Industry News de 2024.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Quer vir connosco à Islândia a bordo do Celebrity Silhouette?