Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros prepara Black Friday com grandes promoções para Mediterrâneo, Emirados Árabes e Brasil

A Costa Cruzeiros lançou uma campanha de promoções de Black Friday, com preços a partir de 399 euros, por pessoa, para partir à descoberta de vários destinos europeus, Emirados Árabes Unidos e Brasil, com reservas já disponíveis até ao próximo dia 4 de dezembro.

No próximo ano, para desfrutar de umas férias de sonho com total segurança, a promoção contempla os cruzeiros de 10 noites, a bordo do navio Costa Fascinosa no Mediterrâneo, com partida de Lisboa, passando por Gibraltar, Espanha, França e Itália, nos meses de outubro e novembro, a partir de 639 euros.

A descoberta do Mediterrâneo, inclui também os cruzeiros às Ilhas Gregas, em abril, a bordo do Costa Magica, com partidas de Barcelona e do porto italiano de Bari. Os inesquecíveis destinos de natureza do Norte da Europa incluem os cruzeiros de 8 noites, a bordo do Costa Diadema, com partida de Lisboa, a 27 de maio e chegada à cidade alemã de Kiel a 4 de junho, fazendo várias escalas, nomeadamente em Copenhaga.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do Costa Diadema

A promoção Black Friday abrange ainda os dois cruzeiros com destino ao Dubai e Emirados Árabes Unidos, com a opção de 20 noites e de 21 noites, com partida de Barcelona, a partir de 839 euros por pessoa. A bordo do Costa Pacifica, o percurso inclui Espanha, Itália, Israel, Omã, Catar, Emirados Árabes Unidos e escalas em locais exóticos como Haifa, Mascate, Doha, Abu Dhabi e Dubai.

Nas ofertas Back Friday da Costa Cruzeiros para o próximo ano, destacam-se ainda o cruzeiro Transatlântico a bordo do Costa Favolosa, com partida de Barcelona e rumo ao Brasil. A emoção de cruzar o Atlântico é garantida pelo itinerário que inclui Marrocos, e escalas em Málaga, Casablanca, Sta Cruz de Tenerife, Recife, Salvador da Baía, Ilhéus, Rio de Janeiro antes da chegada a Santos. Com saída a 4 de novembro de 2021, o Transatlântico está ainda disponível para reserva a partir de 699 euros por pessoa, para uma viagem de 16 noites.

Leia também  A (lenta) retoma dos cruzeiros está em andamento... este domingo mais uma companhia reinicia os itinerários

Tendo como prioridade a segurança dos passageiros, a Costa Cruzeiros tem aplicado a bordo o Protocolo de Segurança da Costa, que foi implementado nos navios em Itália desde 6 de setembro. Desenvolvido pela empresa em conjunto com um painel de especialistas científicos, o Protocolo inclui novas medidas operacionais adaptadas às necessidades da situação do COVID-19, em total conformidade com as indicações definidas pelas autoridades italianas e europeias.

O Protocolo de Segurança da Costa leva em consideração todos os aspetos da experiência do cruzeiro, desde a reserva até ao regresso a casa. As principais medidas incluem o teste de cotonete para todos os passageiros e tripulantes antes de embarque, verificação da temperatura no desembarque e regresso ao navio, visitas aos destinos apenas com excursões protegidas, distanciamento físico a bordo e nos terminais. Devido à redução do número de passageiros, foram introduzidas também novas formas de utilização dos serviços a bordo, melhoria da higienização e dos serviços médicos, e uso de máscaras faciais de proteção sempre que necessário.

A promoção Black Friday está limitada à disponibilidade existente. O cancelamento é gratuito até 15 dias antes da partida.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!