fbpx
MSC Cruzeiros

22 Navios da MSC Cruzeiros vão estar a navegar neste Inverno (veja onde)

MSC Euribia
22 Navios da MSC Cruzeiros vão estar a navegar neste Inverno (veja onde)

A MSC Cruzeiros terá 22 navios a navegar no Inverno 2023/2024 com cruzeiros que variam de mini-cruzeiros a cruzeiros de 7 noites até cruzeiros de 120 noites como o MSC World Cruises 2024. Esta ampla variedade de itinerários irá permitir ficar a conhecer 150 destinos à volta de 70 diferentes países.

Inverno 2023/2024

O MSC Euribia, inaugurado em Junho de 2023, em Copenhaga, navegará pelas Pérolas do Norte no Inverno 2023/2024, realizando itinerários com partida de Hamburgo e que visitará cidades emblemáticas como Zeebrugge/Bruges, Roterdão (Holanda), Le Havre (França), Southampton (Reino Unido) e desembarcará em Hamburgo (Alemanha).

O MSC World Europa vai manter-se no Mar Mediterrâneo, oferecendo cruzeiros de 7 noites com partida de Barcelona, que passará por Génova, Civitavecchia, Palermo (Itália), Valetta (Malta) e Marselha (França), realizando o desembarque em Barcelona. Já o MSC Seascape, inaugurado também no ano passado, irá continuar a navegar pelas Caraíbas, efetuando cruzeiros de 7 noites com partida de Miami que percorrerão o leste das Caraíbas com escala em Nassau, San Juan, Puerto Plata, Ocean Cay MSC Marine Reserve e desembarcará em Miami, havendo ainda um itinerário alternativo que percorre as Caraíbas Orientais com partida de Miami e que passa por cidades como Ocho Rios, George Town, Cozumel, Ocean Cay MSC Marine Reserve.

No Médio Oriente, a MSC Cruzeiros terá pacotes especiais com voos incluídos a bordo do MSC Opera e do MSC Virtuosa com voos Lisboa-Dubai-Lisboa. O MSC Opera fará itinerários de 7 noites com embarque no Dubai aos Domingos, passando por cidades como Sir Bani Yas, Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), Muscat (Omã) e Al Fujayrah (Dubai), antes de desembarcar no Dubai. Haverá itinerários alternativos que passarão pela cidade de Khasab (Omã) em vez de Al Fujayrah.

Já o MSC Virtuosa realizará partidas do Dubai no Inverno aos Sábados em itinerários de 7 noites que passarão por Doha, Bahrain, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, com desembarque no Dubai.

Verão 2024

Estará igualmente em destaque o Verão 2024 disponível para reserva, em que os 22 navios da MSC Cruzeiros irão estar a navegar para locais de visita obrigatória em todo o mundo. Com viagens que variam entre três e 21 noites, a nossa seleção de cruzeiros para o Verão 2024, incluirá certamente locais onde sempre quis ir.

Leia também  MSC Cruzeiros atualizada programa de Verão para o MSC Musica e MSC Opera

O grande destaque no mercado português serão os 19 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa a partir de Abril até Novembro de 2024. O MSC Orchestra partirá de Lisboa e fará itinerários com passagens por Génova (Itália), Marselha (França), Málaga (Espanha), Cádiz (Espanha), Alicante, Mahón (Espanha), Olbia e Génova e fará ainda duas “empty legs” com partida de Génova e desembarque em Lisboa.

Para os passageiros da Madeira, será possível realizar 5 partidas com embarque e desembarque no Funchal a partir de Outubro de 2024. O navio passará por Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália), Casablanca (Marrocos) e ainda duas “empty legs”, uma com partida de Génova e desembarque no Funchal e outra com embarque no Funchal e desembarque em Génova.

O MSC Euribia, navio mais avançado da frota em termos ambientais, realizará itinerários espetaculares de sete noites para os fiordes noruegueses com partidas semanais de Kiel (Alemanha) com escalas em pontos turísticos de renome como Copenhaga (Dinamarca), Hellesylt (Noruega), Molde (Noruega) e Flaam (Noruega).

O MSC World Europa passará a sua temporada de Verão no Mediterrâneo, oferecendo aos passageiros uma experiência espetacular tanto a bordo como em terra. Os itinerários de 7 noites apresentam os destinos mais populares da região – Génova, Nápoles e Messina em Itália, Valetta em Malta, Barcelona em Espanha e Marselha em França. Com o embarque possível em múltiplos portos, navegar a bordo navegar a bordo de um dos navios mais avançados da frota é conveniente e fácil.

Por último, entre os grandes destaques, o MSC Seascape oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites de Miami, Flórida (EUA) pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais. Pelas Caraíbas Ocidentais, o navio navegará com escala em Ocho Rios (Jamaica), George Town (Ilhas Caimão), Cozumel (México) e Ocean Cay MSC Marine Reserve e nas Caraíbas Orientais, o navio fará escala em Nassau, San Juan (Porto Rico), Puerto Plata (República Dominicana) ou Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!