MSC Cruzeiros

2 Navios da MSC Cruzeiros foram exclusivamente fretados para o Mundial do Qatar (incluindo o novo MSC World Europa)

MSC Europa

Dois navios da MSC Cruzeiros foram fretados como hotéis flutuantes para o Campeonato do Mundo de Futebol, a realizar no Qatar, no final de 2022. Os navios vão chegar ao porto de Doha, capital do país, nos dias 10 e 14 de novembro.

Fizemos um acordo com a MSC Cruzeiros para fretar dois navios de cruzeiro gigantes para acomodar os adeptos durante o Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022“, disse Omar Al Jaber, responsável pelo Departamento de Habitação do Governo do Qatar.

Um dos navios será o novo MSC World Europa, que ainda está em construção nos estaleiros franceses de Saint-Nazaire. “Uma cerimónia será realizada a 13 de novembro para nomear este novo navio de cruzeiros. O segundo navio de cruzeiros ancorará a 14 de novembro“, disse Al Jaber, referindo-se ao MSC Poesia.

Leia também  Cruzeiro de Grupo: Super Dubai | Março de 2023

Ambos os navios terão a capacidade de 4000 camarotes disponibilizando cerca de 9400 camas. Os hotéis dos navios de cruzeiro oferecerão uma variedade de opções de camarotes, desde camarotes tradicionais e com vista para o mar até camarotes com varanda e suítes luxuosas.

Falando sobre a reserva dos navios de cruzeiro, Al Jaber disse: “Em março, lançamos um site oficial para reservas para o Campeonato do Mundo www.qatar2022.qa. Através deste site, os adeptos podem reservar bilhetes para os jogos e na segunda fase podem reservar alojamento se não residirem no Qatar“.

Os preços para estes alojamentos a bordo começam nos 347$ para o MSC World Europa e 179$ para o MSC Poesia, ambos por pessoa/noite.

 

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!