Home Notícias 150 milhões de euros para deixar o Oasis of the Seas neste estado
150 milhões de euros para deixar o Oasis of the Seas neste estado

150 milhões de euros para deixar o Oasis of the Seas neste estado

1.36K
0

O navio que revolucionou a indústria de cruzeiros, o Oasis of the Seas, marca o seu 10º aniversário com a maior renovação já vista, de 165 milhões de USD.

Este navio foi o primeiro a apresentar o conceito exclusivo de 7 bairros e o também o AquaTheater, um exclusivo local de entretenimento. Agora o revolucionário navio irá proporcionar uma nova experiência de férias em família com experiências inéditas, e com as mais recentes atrações da Royal Caribbean International.

Os destaques da modernização de 63 dias incluem a recriação do deck da piscina, inspirada nas Caraíbas, que contará com um parque aquático infantil – Splashaway Bay, e um bar exclusivo The Lime & Coconut; o aclamado Music Hall, até agora exclusivo da Classe Quantum; o trio de escorregas aquáticos Perfect Storm e o escorrega mais alto em alto mar, Ultimate Abyss.

As novidades incluem ainda o primeiro conceito de barbecue a bordo, o Portside BBQ, e um local dedicado ao karaoke, o Spotlight Karaoke.

Sugar Beach, Oasis of the Seas.

O revitalizado Oasis of the Seas irá, a partir de 24 de Novembro de 2019, iniciar sua primeira temporada de  itinerários de 7 noites pelas Caraíbas desde o novo Terminal em Miami da Royal Caribbean International – Terminal A.

Esta maravilha arquitetónica irá ultrapassar ainda mais metas, quando se dirigir a Nova Iorque em Maio de 2020, sendo o maior navio a navegar ao largo de Nova Iorque até hoje. O Oasis of the Seas irá reposicionar-se em Cape Liberty, Nova Jersey, onde irá realizar cruzeiros de 7 noites nas Bahamas com escala na recém-transformada ilha da Royal Caribbean International, Perfect Day at Cococay.

Quando o Oasis of the Seas surgiu como o maior e mais inovador navio de cruzeiros do mundo, há uma década atrás, os típicos cruzeiros, como o mundo conhecia, mudaram para sempre. Hoje, os navios da Classe Oasis continuam a liderar o setor”, afirmou Michael Bayley, Presidente e Diretor Executivo da Royal Caribbean International. “Agora, com a oportunidade de mudar a indústria uma vez mais, fomos ALL-IN com a maior e mais ousada revitalização até hoje. O Oasis of the Seas irá certamente surpreender quando chegar a Miami em Novembro e a Nova Iorque em Maio de 2020.”

ICÓNICO DECK EXTERIOR

Para se sentirem como se estivessem nas Caraíbas o dia todo, os passageiros não precisam de ir além da Piscina e da Sports Zone, ambas reinventadas. O transformado bairro contará com novas áreas para relaxar, para celebrar e para mergulhar em novas aventuras, com novidades que irão juntar-se aos populares simuladores de surf, Flowriders, o slide de 9 decks e as paredes de escalada.

A adrenalina vai subir com adições incríveis, incluindo o Ultimate Abyss, um teste à coragem com 10 Decks – o maior escorrega em alto mar; e The Perfect Storm, um trio de escorregas aquáticos com altura de vários decks, conhecidos como Typhoon, Cyclone e Supercell. Para os mais jovens chegará a emocionante Splashaway Bay, com o Splash Pad para os bebés, três escorregas aquáticos, canhões de água, fontes, piscinas e dois drench buckets, baldes quando enchem e se viram ao contrário e surpreendem os pequeninos que estiverem a passar com um bom banho!

No centro fica o novo deck da piscina, com um design inspirado nas Caraíbas, e o The Lime & Coconut. O bar de assinatura que será mais um dos locais com mais entretenimento a bordo, de dia e à noite, com cocktails à beira da piscina, DJ´s e música ao vivo. Uma piscina é tão agradável quanto as áreas de relaxamento circundantes. O Oasis of the Seas irá oferecer aos passageiros diversas opções com sombra, incluindo espreguiçadeiras, sofás, camas de rede, cadeiras baloiço, novas banheiras de hidromassagem e um renovado Solarium, apenas para os adultos.

GASTRONOMIA DELICIOSA

Music Hall, Oasis of the Seas

A mais ousada modernização dentro do projecto Royal Amplified até hoje, irá introduzir novos restaurantes que vão diversificar ainda mais as 23 opções de incluídas ou de especialidade.

No deck da piscina encontra-se a mais recente inovação gastronómica e o primeiro restaurante de grelhados da Royal Caribbean International, o Portside BBQ. Irá oferecer um menu autêntico, com diversas opções de carne, inspirado nos melhores restaurantes dos Estados Unidos com o mesmo conceito. Do menu podemos destacar a carne fumada de bovino, a carne de porco, de frango e as costeletas de vaca. Juntam-se ainda opções leves como diferentes tipos de massas, quiches, saladas e sobremesas como a Banana Dream e o Brownie.

Do outro lado, os passageiros poderão encontrar comida mexicana no El Loco Fresh, onde irão servir tacos, burritos, quesadillas, mini saladas e uma grande variedade de molhos.

O Playmakers Sports Bar & Arcade irá localizar-se na Boardwalk, com 80 televisões grandes, jogos de tabuleiro, jogos electrónicos, torneios, uma sala VIP Owner’s Box, bar e cervejas geladas! O Playmakers é o local onde todos na família ganham.

O Sugar Beach, com mais de 220 tipos de doces e um balcão com gelados, é a cereja no topo do bolo neste conjunto de oferta fantástica  a bordo do Oasis of the Seas, que inclui ainda os restaurantes de especialidade Chops Grille, Giovanni’s Table e Izumi.

OS LOCAIS MAIS BADALADOS

Portside BBQ, Oasis of the Seas.

Sair à noite irá ter um significado completamente diferente no novo Oasis of the Seas. O novo Spotlight Karaoke, na Royal Promenade, é o local ideal para os passageiros poderem cantar e dançar as suas músicas preferidas, no palco principal ou numa das duas salas privadas disponíveis.

O Music Hall, até agora apenas existente na Classe Quantum, fará a sua estreia na Classe Oasis, onde diversas bandas irão apresentar os seus sucessos ao vivo. Neste espaço será possível encontrar uma ampla pista de dança, mesas de snooker e zonas de estar privadas ao longo de dois pisos, proporcionando aos passageiros o melhor sítio para terminar a noite. Aqui, cada mesa é a melhor mesa da casa.

Para completar a lista dos locais mais badalados, não podemos esquecer a dupla dinâmica de bartenders robóticos que preparam os cocktails no Bionic Bar.

Os novos locais que certamente irão fazer parte desta lista, incluem o Boleros, Schooner Bar, Blaze Nightclub & Comedy e o Pub inglês Atlas & Globe.

TEMPO EM FAMÍLIA REINVENTADO

O Oasis of the Seas irá, mais uma vez, reinventar o conceito de férias em família com uma ousada combinação de atividades que juntam todos os membros da família e que, ao mesmo tempo, garantem divertimento para os pais, filhos e avós.

Os espaços dedicados aos bebés, crianças e adolescentes serão reinventados e aprimorados com tecnologia que proporciona experiências interactivas, personalizadas e inesperadas.

O Adventure Ocean irá receber uma reestruturação total, com novas áreas organizadas por tipo de atividades, criadas para envolver as crianças e as famílias nas aventuras que escolherem tendo em conta as suas preferências.

Irá permanecer o infantário para os mais pequenos passageiros e, também, uma área dedicada com atividades para crianças entre os 3 e os 5 anos. Os adolescentes poderão usufruir também de uma área exclusiva, com uma porta de entrada secreta, uma sala de jogos, filmes, música e um novo deck ao ar livre onde poderão descontrair e interagir com outros adolescentes.

Além da variedade de atividades já existentes, como a patinagem no gelo e o mini golfe, o Oasis of the Seas irá desafiar amigos e inimigos com um novo jogo de Laser tag, florescente, intitulado de Clash for the Crystal City. Duas equipas, Yetis e Snowshifters, confrontam-se de forma a reinvidicar a cidade de cristal e impedir a extinção iminente. Já na nova Royal Escape Room – Mission Control: Apollo 18, estamos no ano de 1973 e os participantes aventureiros devem unir esforços para resolver todos os enigmas a tempo e lançar para a lua a Apollo 18.

O Oasis of the Seas é o primeiro navio da Classe Oasis – os maiores navios de cruzeiro do mundo – a ser reinventado como parte do projeto de modernização da frota, Royal Amplified. Planeado com base em pesquisas e comentários de clientes, o investimento da Royal Caribbean International de mais de 1 bilião de USD no projeto irá abranger 10 navios no espaço de 4 anos, e dedica-se a cada detalhe da experiência do passageiro de forma a proporcionar novas emoções e atividades exclusivas para todas as idades.

(1359)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.