Home Notícias 115 milhões de dólares vão pôr o Navigator of the Seas neste estado… (galeria de fotos)
115 milhões de dólares vão pôr o Navigator of the Seas neste estado… (galeria de fotos)

115 milhões de dólares vão pôr o Navigator of the Seas neste estado… (galeria de fotos)

525
0

A Royal Caribbean anunciou uma modernização avaliada em 115 milhões de dólares para o Navigator of the Seas, incluindo uma lista de atrações inéditas, como um parque aquático inspirado nas Caraíbas, escorregas de água, restaurantes e atividades emocionantes para toda a família.

O Navigator of the Seas sofrerá esta reforma no início de 2019, regressando ao serviço em fevereiro desse ano e oferecerá cruzeiros de 3 e 4 noites nas Caraíbas, com saída de Miami. A partir de maio de 2019, o Navigator of the Seas oferecerá itinerários curtos para as Caraíbas que incluirão a visita a uma ilha privada – Perfect Day at CocoCay.

Consulte aqui os itinerários do Navigator of the Seas da Royal Caribbean

O Navigator of the Seas terá dois novos escorregas de água, inexistentes em qualquer outro navio. O Blaster, a primeira montanha-russa aquática e o maior escorrega do mar, oferecerá uma jangada para duas pessoas que as impulsionará por colinas e declives, incluindo a extensão do costado do navio.

Em contrapartida, no Riptide, os convidados mergulharão de cabeça no único escorrega de esteira da indústria através de um tubo translúcido com vistas para o mar.

A Royal Caribbean também decidiu refazer completamente a área da piscina. O deck ganha um novo visual com mais piscinas para todos – até mesmo um Splash Pad para os pequenos – e todos os ingredientes para um fim de semana perfeito. Os hóspedes podem ainda usufruir do Lime and Coconut, que servirá cocktails e música ao vivo à noite.

Outra novidade do Navigator of the Seas será a To Dry For, uma espécie de cabeleireiro no mar onde poderá receber um estilo novo e que, entre outras coisas, oferecerá uma seleção de vinhos e champanhes. Este novo espaço é o local perfeito para uma paragem antes do começo da noite.

O Navigator of the Seas tem ainda mais novidades na manga, como:

  • First Johnny Rockets Express
  • Bamboo Room Polynesian
  • Playmakers Sports Bar & Arcade, featuring a new Owner’s Box VIP room
  • Jamie’s Italian specialty restaurant
  • Hooked Seafood specialty restaurant (replacing Sabor Modern Mexican)
  • Starbucks
  • El Loco Fresh

As famílias poderão usufruir de novas atrações, como:

  • Glow-in-the-dark laser tag with Battle for Planet Z in Studio B
  • Mini-golf
  • Royal Escape Room: The Observatorium

As crianças irão adorar o Adventure Ocean, um espaço de lazer aberto e gratuito, com uma equipa própria e uma programação premiada.

(525)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.