fbpx
Artigos

10 Queixas de Passageiros de Cruzeiro Que Nunca Ouviu

Já aqui publicamos 10 Razões Para Fazer um Cruzeiro para incentivar os nossos leitores neste tipo de férias ou 10 Mitos Sobre Cruzeiros para esclarecer melhor o que é verdade e o que é mentira.Desta vez vamos publicar um matéria original do site Cruise Compare com as queixas mais hilariantes de passageiros de cruzeiro.

1. Sem Janela no Camarote Interior

Sim… há queixas deste tipo! O melhor neste caso é aconselhar o passageiro a ler bem os diferentes tipos de camarote disponíveis antes de reservar a sua viagem!

2. O Motor é Muito Ruidoso

Há registo de um passageiro ter pedido ao capitão para “desligar o motor” já que fazia muito barulho. Será que preferia ficar à deriva em pleno oceano?

3. O Empregado é Demasiado Rápido

Há sempre queixas entre os passageiros quando o serviço é demasiado lento mesmo com grande esforço por parte da tripulação dos navios. Contudo, uma passageira chegou a queixar-se que o seu empregado de mesa era demasiado rápido e a fazia sentir stressada.

4. O Colete Salva-vidas Não Combina Com os Sapatos

Talvez algum passageiro mais dentro das tendências da moda queixou-se que o colete salva-vidas não condizia bem com nenhum dos sapatos que tinha disponível.

5. O Mar Faz Muito Barulho

Há de facto muitos passageiros que são difíceis de agradar mas queixar-se que o mar é muito ruidoso… Talvez fosse melhor optar por um hotel.

6. Mau Tempo

A não ser que a mãe natureza seja a comandante do navio… não há muito a fazer para resolver este problema. Queixas ao nível do tempo podem ser ouvidas como “não nos disseram que ia estar esta chuva” ou mesmo “como é que o navio veio até esta ilha com este calor?”

7. Tenho Enjoos

Realmente muito passageiros queixam-se de enjoo no mar… e muitos deles já são repetentes em cruzeiros! Se calhar este tipo de férias não é o indicado para quem sofre de enjoos… no mar.

8. O Fotógrafo Fez-me Parecer Tão Feio

Um passageiro mais desagradado queixou-se que o fotógrafo de serviço a bordo fez propositadamente para que parece-se feio nas fotos que lhe tirou…

9. Há Muitas Crianças a Bordo

Existem muitas queixas válidas no que diz respeito às crianças em cruzeiros, tal como os mais pequenos saltarem para a piscina de adultos. Mas queixas de que “existem muitas crianças a bordo” já é outra coisa. Um cruzeiro só para adultos seria uma boa opção para estes passageiros.

10. A Cama é Demasiado Confortável

Um passageiro queixou-se da cama por ser… confortável. E justificou-se dizendo que adormeceu mais que uma vez quando preferiria acordar cedo para aproveitar melhor o cruzeiro.

E esta hein?

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!