Home Notícias 1 de Abril: Três partidas das companhias de cruzeiros… que ninguém acreditou
1 de Abril: Três partidas das companhias de cruzeiros… que ninguém acreditou

1 de Abril: Três partidas das companhias de cruzeiros… que ninguém acreditou

548
0

São férteis as partidas de 1 de Abril especialmente no que diz respeito às redes sociais. Facebook, Instagram, Twitter, etc, são os principais meios de difusão das “fake news” do Dia das Mentiras e ontem não foram poucas.

No que diz respeito às companhias de cruzeiro, três das principais, lançaram a sua “bomba” para todos os seus seguidores. E não faltaram as habituais histórias hilariantes.

A Carnival, que até já “lançou” submarinos, apresentou a sua grande novidade deste ano: o Carnival Velocity. Um barco de alta velocidade que promote visitar 20 praias em apenas um dia, graças à sua velocidade de 571 km/h, pode chegar dos Estados Unidos ao México em 5 minutos!

Carnival Velocity | Prometia 20 praias em apenas 1 dia

 

Já a Royal Caribben apresentou o seu primeiro avião: Master of the Skies. A ser lançado (supostamente) em 2022 o avião terá um “Slide in the Sky” um, Bionic Bar, a Ultimate Family Suite e ainda o simulador de queda livre… tal como existe nos navios da classe Quantum.

Master of the Skies | Royal Caribbean

A Virgin, de Richard Branson, avançou detalhes do seu segundo navio, depois do Scarlet Lady. Ainda sem nome definido, a companhia revelou um detalhe surpreendente: todos os passageiros das suites RockStar, vão chegar ao navio através de um transfer aéreo privado, que descerá até uma plataforma no deck superior. Como diz o CEO da companhia “desde o céu até ao mar, os passageiros das Suites RockStar sentirão a verdadeira forma de vida de um ícone da música, desde o primeiro momento em começam as suas férias.

O transfer aéreo privado da Virgin Voyages

(548)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.