Home Cruzeiros de Luxo Trabalhos de rejuvenescimento já começaram no Crystal Symphony
Trabalhos de rejuvenescimento já começaram no Crystal Symphony

Trabalhos de rejuvenescimento já começaram no Crystal Symphony

118
0

O Crystal Symphony já está na Alemanha onde ficará em doca seca para uma grande remodelação.

Na última semana, uma equipa do estaleiro embarcou no navio, em Lisboa, para iniciar os preparativos para a remodelação, à medida que o navio navega até ao norte da Alemanha.

Será o primeiro trabalho envolvendo a Lloyd Werft e a Crystal Cruises, uma vez que ambas as empresas foram compradas pelo Genting Group, disse o estaleiro.

A remodelação do interior será realizada diretamente pela Crystal Cruises, ou pelas suas empresas parceiras, enquanto a Lloyd Werft será responsável pelos aspectos da construção naval e por todas as demandas logísticas do contrato. Como resultado, não só uma grande parte de trabalhadores da Lloyd Werft, mas também várias centenas de membros da tripulação e subcontratados estarão envolvidos.

Junto com o trabalho regular de manutenção do navio, que atualmente tem capacidade para 922 passageiros, irá receber dois novos restaurantes incluindo um de grelhados, Churrasqueira, que será adicionado no deck 11. As adições técnicas incluirão TVs WiFi e TV de ecrã plano em todas as cabines, bem como a substituição de mais de 6000 metros quadrados de carpete.

No decorrer da remodelação, algumas cabines menores no deck 9 serão convertidas em suites luxuosas de cobertura com serviço de mordomo. Um total de 40 dessas novas suites, de 34 a 45 metros quadrados, serão criadas, reduzindo a capacidade de passageiros para 848.

Após a conclusão do trabalho de remodelação, o navio regressará a Lisboa, onde está programado um cruzeiro de 15 noites para o Mediterrâneo no dia 21 de Outubro,

(118)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.