Home Notícias Symphony of the Seas apresenta entretenimento revolucionário e tecnológico a bordo
Symphony of the Seas apresenta entretenimento revolucionário e tecnológico a bordo

Symphony of the Seas apresenta entretenimento revolucionário e tecnológico a bordo

297
0

A Royal Caribbean continua a elevar a fasquia do seu entretenimento a bordo, com produções inovadoras em palco, no ar, debaixo de água e no gelo, a bordo do novo Symphony of the Seas.

Umas das atrações principais é ‘Flight: Dare to Dream‘, uma viagem única pelo passado, presente e futuro das viagens aéreas e exploração espacial que fará da história uma das mais ambiciosas produções teatrais até hoje. Os hóspedes viajam numa espetacular aventura no tempo, narrando os principais marcos da aeronáutica, começando com a primeira viagem de lazer a Marte e terminando com uma homenagem impressionante ao primeiro voo dos Irmãos Wright em Kitty Hawk.

Uma produção original da Royal Caribbean Productions, “Flight: Dare to Dream” introduz tecnologia de vanguarda em 3D, vídeo e automação no Royal Theatre, com 1.401. O espaço e a gravidade zero serão simulados enquanto os atores “flutuam” dentro de uma réplica detalhada da Estação Espacial Internacional (ISS).

Sendo a primeira peça teatral do género, o desenho detalhado da ISS da Royal Caribbean foi desenvolvido em colaboração com o astronauta Clayton C. Anderson, que viveu 167 dias no espaço e completou 38 horas e 28 minutos em 6 caminhadas espaciais.

Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de reviver os meus cinco meses a bordo da Estação Espacial Internacional para esta produção da Royal Caribbean“, afirma Clayton C. Anderson, astronauta, autor e palestrante dos EUA. “Eu trabalhei com a Royal Caribbean para garantir a simulação de gravidade zero do espectáculo, e a aparência da réplica do ISS foi tão real quanto possível“.

Continuamos a elevar a fasquia com o entretenimento de alta tecnologia na Royal Caribbean, e não poderíamos estar mais orgulhosos com ‘Flight: Dare to Dream’ , afirma Nick Weir, Vice-Presidente de entretenimento da Royal Caribbean International.

Três espectáculos adicionais exibidos em três locais distintos no Symphony of the Seas incluem:

  • 1977 no Studio B é a continuação de “1877”, o espectáculo no gelo apresentado no Harmony of the Seas®, com o herói Tempus. Durante a última aventura, Tempus vai para Londres, onde um misterioso ladrão de jóias com poderes especiais roubou as jóias da rainha na véspera de seu Jubileu de Prata. O mapeamento de imagens em projeção dão vida aos anos 70 no gelo.
  • Hairspray, um dos espectáculos favoritos dos hóspedes da Royal Caribbean e uma produção original da Royal Caribbean Productions apresenta um design revolucionário, levando a história da adorável adolescente Tracy Turnblad, na década de 1960, a um novo nível.
  • HiRO apresenta mais proezas voadoras e acrobacias extraordinárias do que nunca. Trazida à vida pelos melhores atletas de desportos radicais do mundo, HiRO ultrapassa os limites de uma produção teatral em alto mar com tecnologia e coreografia de ponta. O espectáculo apresenta tecnologia de voo em 3D usada por trapezistas enquanto literalmente planam acima da multidão, além de acrobatas e mergulhadores profissionais.

(297)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.