Home Cruzeiros de Luxo Silver Muse é o nono navio da frota da Silversea (conheça-o por dentro na nossa galeria)
Silver Muse é o nono navio da frota da Silversea (conheça-o por dentro na nossa galeria)

Silver Muse é o nono navio da frota da Silversea (conheça-o por dentro na nossa galeria)

62
0

O Silver Muse, o mais recente cruzeiro ultra luxuoso, construído pela Fincantieri para a Silversea, foi apresentado este domingo em Génova e a entrega oficial foi a 3 de Abril, esta segunda-feira de manhã. Este é o nono navio da frota da companhia de luxo e representa uma melhoria no conceito já criado com o Silver Spirit em 2009.

Com 40.700 toneladas de arqueação bruta e com uma capacidade para 596 passageiros, o Silver Muse representa uma evolução do Silver Spirit, e redefine a experiência das viagens ultra-modernas no oceano, mantendo a intimidade dos pequenos navios mas com suites espaçosas, que é uma característica da experiência Silversea. Com esta nova aquisição, aumenta a frota para 9 navios.

O Silver Muse vai oferecer aos passageiros o maior número de suites grandes da frota (Silver, Royal, Grand e Owner’s), e o maior numero de suites ligadas para famílias e amigos. O Silver Muse ofereça uma mistura acolhedora de luxo, conforto e amplitude. Também oferece uma gastronomia com mais restaurantes que qualquer outro navio ultra-luxuoso – oito, mais especificamente – oferecendo assim a melhor e a mais ampla experiência culinária no mar.

Entre as anotações, destaca-se o “Green star 3 Design”, unidades concebidas, construídas e equipadas para evitar a contaminação de ar e água. Também foi atribuído “COMF-NOISE a PAX” e “COMF-NOISE B CREW”, em função dos níveis de ruído medidos no navio. Os resultados confirmaram o alto nível de conforto oferecido aos passageiros a bordo.

Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri disse “Um cruzeiro é o resultado de um processo complexo de inovação e produto e representa a arte desta indústria, como se demonstra com o Silver Muse. Para a nossa empresa, de facto, esta é a segunda entrega em apenas quatro dias, com dois tipos de navios diferentes, em cenários diferentes e para diferentes clientes”. O CEO terminou dizendo “Com este nível de trabalho recorde, a Fincantieri garante o pleno emprego dos seus espaços dedicados à construção de navios de cruzeiro até 2025, com uma incidência média anual de 1% – nos próximos anos – sobre o PIB italiano. É por isso que o nosso grupo é considerado e apreciado em todo o mundo como excelência básica para o nosso país”.

Manfredi Lefebvre d’Óvidio, presidente da Silversea, disse: “Desde a colocação da quilha em Dezembro de 2015, a Silversea e Fincantieri têm vindo a trabalhar em conjunto para produzir um dos melhores navios que saíram deste estaleiro e esperamos dar as boas vindas a bordo aos nossos primeiros passageiros. Em nome de todos da Silversea, quero agradecer à Fincantieri pelo seu incansável compromisso de entregar o Silver Muse a tempo e um alto nível de trabalho”.

A Fincantieri já construiu 78 navios de cruzeiros desde 1990 (55 desde 2002) e estão outros 29 projectados ou a construir nos estaleiros do grupo.

(62)

Booking.com
tags: