Home Cruzeiros de Luxo Silver Moon: O novo navio da Silversea para entrega em 2020
Silver Moon: O novo navio da Silversea para entrega em 2020

Silver Moon: O novo navio da Silversea para entrega em 2020

47
0

A Silversea Cruises e a Fincantieri assinaram um contrato de 310 milhões de euros para construir um navio de cruzeiro ultra-luxuoso, de acordo com uma declaração conjunta.

Conhecido para já como Silver Moon, o navio será entregue em Abril de 2020 e será semelhante ao Silver Muse de 40.700 toneladas e capacidade para 596 passageiros. Este novo navio expandirá a frota da Silversea para dez navios, segundo a companhia.

Manfredi Lefebvre d’Ovidio, presidente da Silversea, fez o seguinte comentário: “Com base no grande elogio que o Silver Muse ganhou junto dos nossos passageiros, estamos ansiosos para construir um novo navio e avançar com um navio irmão, o que nos aproximará mais do sonho do meu pai de uma frota de 12 navios. Orgulhámo-nos de oferecer uma excelente experiência de cruzeiros de luxo e estamos encantados por colaborar de novo com a Fincantieri, enquanto continuamos a crescer e a evoluir a nossa frota”.

Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri, afirmou: “Temos um relacionamento confiável com a Silversea, que nasceu há muitos anos, e que foi renovado graças a esta importante encomenda. Estamos muito satisfeitos em construir um novo navio para esta frota, além disso, com base num projeto bem sucedido como o Silver Muse, do qual estamos particularmente orgulhosos“. Bono concluiu “O segmento de ultra-luxo confirma estar entre os que estão de acordo com pedidos mesmo após o pico dos últimos anos, e a Fincantieri novamente provou ser o grupo de construção naval indiscutível neste nicho de mercado de prestígio“.

Consulte aqui os navios de cruzeiro em construção.

(47)

Booking.com
tags:
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.