Home Cruzeiros de Luxo SeaDream terá cruzeiros dedicados à Enologia
SeaDream terá cruzeiros dedicados à Enologia

SeaDream terá cruzeiros dedicados à Enologia

7
0

A SeaDream apresentou recentemente uma séria de novidades, programas e actividades para os passageiros fruto da sua parceria com a Wine and Spirits Education Trust (WSET).

Entre as grandes novidades destaca-se os cruzeiros temáticos, a bordo dos navios SeaDream I e SeaDream II, com capacidade para 112 passageiros, incluindo não só um itinerário especial, como também aulas, exames e até certificados em enologia, para os interessados. A WSET apresenta quatro níveis de cursos disponíveis, sendo que com esta parceria os passageiros terão acesso a dois desses quatro níveis, tendo assim a oportunidade de estudar as bases da enologia, algumas regiões de cultivo e até as condições mais interessantes e favoráveis para a vindima e o cultivo.

As viagens temáticas, denominadas de SeaDream Wine Voyages, incluem vinhos raros e premiados, algumas provas, visitas a adegas seleccionadas, a presença de especialistas de renome internacional e até jantares com os formadores. Os passageiros terão a oportunidade de experimentar, num cruzeiro, mais de 100 vinhos diferentes.

Segundo Erica Landin, directora de vinhos da SeaDream, existe cada vez mais um interesse em obter conhecimento sobre a cultura de vinhos, dando assim a oportunidade, através destes itinerários especiais, dos passageiros obterem o tão desejado conhecimento e, nestes casos específicos, certificados.

(7)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.