Home Cruzeiros de Luxo Seabourn Encore flutua pela primeira vez
Seabourn Encore flutua pela primeira vez

Seabourn Encore flutua pela primeira vez

3
0

O Seabourn Encore, que é o primeiro dos dois novos navios que o estaleiro Fincantieri está a construir para a companhia Seabourn, saiu pela primeira vez durante a semana passada do estaleiro em Veneza. O navio está previsto juntar-se à frota da companhia ainda no final deste ano.

Com aproximadamente 41 mil toneladas de arqueação bruta, 210 metros de comprimento e 28 de largura, capacidade para receber até 600 passageiros, em ocupação dupla, não esquecendo que cada suite terá uma varanda privada.

Uma das características deste navio é a segurança, tornando-se o ponto mais forte dele, sendo utilizadas as mais recentes tecnologias para a sua construção, excedendo os limites requisitados pela legislação existente. Já o consumo de combustível do seu funcionamento será reduzido, através da optimização hidrodinâmica do navio.

O estaleiro Fincantieri é um dos maiores e mais importantes estaleiros de navios de cruzeiro, com 70 navios construídos desde 1990, sendo que 47 deles foram apenas de 2002 até ao momento. Estão ainda mais 14 navios encomendados aos estaleiros do grupo, para várias companhias.

(3)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.