Home Notícias Royal Caribbean vai distribuir 5% dos resultados de 2017 por 66 mil funcionários
Royal Caribbean vai distribuir 5% dos resultados de 2017 por 66 mil funcionários

Royal Caribbean vai distribuir 5% dos resultados de 2017 por 66 mil funcionários

357
0

A Royal Caribbean Cruises Ltd, empresa-mãe da Royal Caribbean International, anunciou que o ano de quebra de recordes significará um bónus surpresa para todos os 66 mil funcionários da empresa. Graças à duplicação do lucro por ação e a um retorno de dois dígitos do capital investido, os funcionários foram informados de que serão recompensados com bónus salarial de cinco por cento.

Os resultados excepcionais exigem um esforço excepcional“, disse Richard Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises. “Alcançar o Double-Double exigiu foco e disciplina ​​por parte dos nossos funcionários, e eles conseguiram. ”

Os empregados receberão prémios em acções da empresa no valor de 5% dos seus salários de 2017 num programa de 80 milhões de dólares chamado “Thank You, Thank You Bonus“. Os prémios serão atribuídos a todos os funcionários, com exceção dos ‘corporate officers’. Além deste prémio, a empresa contribuirá para o Fundo de Bem-Estar criado para a tripulação.

Fain disse que “Thank You, Thank You Bonus” teve o benefício adicional de permitir que os funcionários vejam a empresa como accionistas. “O nosso é um negócio de pessoas” disse Fain. “Queremos agradecer a todas as pessoas pelo trabalho árduo e dar-lhes uma participação no nosso sucesso no futuro“.

(357)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.