Home Notícias Royal Caribbean divulga novas fotos da construção do Symphony of the Seas
Royal Caribbean divulga novas fotos da construção do Symphony of the Seas

Royal Caribbean divulga novas fotos da construção do Symphony of the Seas

238
0

 

As fotos mostram o maior navio de cruzeiros do mundo, o Symphony of the Seas, no estaleiro STX em Saint-Nazaire, França. É uma forma de se poder ver o processo de construção que tem vindo a acontecer desde o mês passado.

O Symphony of the Seas ainda tem um caminho a percorrer com alguns objectivos a serem alcançados, que incluem testes de flutuação, instalação e montagem de equipamentos, e os importantes testes de mar.

Royal Caribbean vai continuar a divulgar mais detalhes ao longo do caminho, com anúncio de novos recursos e de novos detalhes antes de fazer a sua estreia oficial a 21 de Abril de 2018.

O Symphony of the Seas, será o quarto navio da classe Oasis e um pouco maior que os seus irmãos. O navio vai ter um total de 230.000 toneladas de arqueação bruta, e uma vez em serviço, terá a capacidade de transportar 6.780 passageiros, na sua capacidade máxima. Terá 2.175 membros da tripulação a bordo para fazer as coisas funcionarem que nem um relógio suíço e tal como nos navios anteriores da mesma classe, os sete “bairros” distintos.

O futuro navio de cruzeiro da Royal Caribbean irá passar a sua temporada inaugural a navegar o Mediterrâneo antes de embarcar numa viagem transatlântica até ao seu porto base nos EUA. O navio começará a navegar todo o ano, a partir do novo Terminal A da Royal Caribbean no Porto de Miami, na Florida a 17 de Novembro de 2018.

(238)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.