Home Notícias Royal Caribbean apresenta compromisso de melhoria das condições para produtos avícolas
Royal Caribbean apresenta compromisso de melhoria das condições para produtos avícolas

Royal Caribbean apresenta compromisso de melhoria das condições para produtos avícolas

77
0

A Royal Caribbean Cruises apresentou novas medidas no seu programa de fornecimento de produtos a bordo. A empresa global de cruzeiros irá adoptar vários requisitos para os seus fornecedores cumprirem no que se trata à criação de aves.

A Royal Caribbean leva a sério a sua responsabilidade de garantir o melhor bem-estar animal na sua cadeia de abastecimento“, afirma Mike Jones, Vice-Presidente Sénior da Redes de Abastecimento, Viagens, Serviços Portuários e Soluções da Royal Caribbean Cruises Ltd. “É por isso que estamos a trabalhar numa transição para produtos criados ao ar livre. Orgulhamo-nos de contribuir para um melhor consumo de produtos no nosso negócio. ”

Até 2024, nos Estados Unidos, a Royal Caribbean comprará 100% de produtos avícolas de fontes certificadas pela Global Animal Partnership (GAP). A RCL evitará o despejo e o aprisionamento destes animais, utilizando assim um sistema de processamento controlado em várias etapas, amplamente definido como mais humano.

A Royal Caribbean mostra mais uma vez que fazer o bem faz parte de um bom desempenho“, afirma Matthew Prescott, Director Sénior de Alimentos e Agricultura da Humane Society dos Estados Unidos. “A nossa parceria com a empresa já dura há quase uma década e orgulhamo-nos desta última melhoria para o bem-estar animal.

(77)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.