Home Cruzeiros de Luxo Regent Seven Seas planeia nova viagem à volta do mundo em 2018
Regent Seven Seas planeia nova viagem à volta do mundo em 2018

Regent Seven Seas planeia nova viagem à volta do mundo em 2018

14
0

A Regent Seven Seas anunciou um novo cruzeiro à volta do mundo já em 2018, com a duração de 137 noites disponível para apenas 490 passageiros a bordo do fantástico Seven Seas Navigator. A viagem será de ida e volta de Los Angeles, estando previsto iniciar-se a 8 de Janeiro.

A viagem permitirá aos passageiros explorar 5 continentes, 28 países e realizar escalas em 64 portos, incluindo 28 destinos Património Mundial da UNESCO. Depois da companhia estar ausente deste tipo de viagens, anuncia agora 2 viagens para os próximos anos, sendo que a primeira é já a 5 de Janeiro de 2017, ida e volta de Miami, a bordo também do Seven Seas Navigator.

Os passageiros terão direito a excursões exclusivas e ainda ilimitadas em terra, incluindo experiências especiais, como o caso da gala pré-cruzeiro no hotel Beverly Wilshire, em Los Angeles, visita a uma vinícola local em Adelaide, entre outras.

O Seven Seas Navigator foi o primeiro navio da companhia a sofrer uma remodelação, no início deste ano, fruto do projecto de renovação de toda a frota, que resultará num investimento de 125 milhões de dólares para a companhia. Os espaços públicos e as surtes foram remodelados de forma a apresentar o detalhe e a elegância esperada de um navio desta companhia.

As reservas para este cruzeiro à volta do mundo começam nos 59.999 dólares por pessoa para suíte dupla.

(14)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.