Home Notícias Pullmantur: 10 milhões de dólares para a revitalização do Monarch
Pullmantur: 10 milhões de dólares para a revitalização do Monarch

Pullmantur: 10 milhões de dólares para a revitalização do Monarch

268
0

Cerca de 1.200 trabalhadores, 29 empresas diferentes envolvidas e mais de 20 dias para revitalizar o Monarch no estaleiro em Freeport, Bahamas.

Desde a renovação de tapeçarias, casas de banho e mobiliário, a diferentes melhorias em restaurantes e bares, que implicam uma optimização do espaço, bem como a área da piscina, jacuzzis ou área de lojas.

A revitalização do navio Monarch também incluiu uma revisão técnica, juntamente com a implementação de novos recursos que contribuirão para que nossa operação seja mais eficiente e amiga do meio ambiente.

Algumas melhorias “vão ter um impacto muito positivo na experiência dos nossos hóspedes, para quem trabalhamos intensamente, de forma a proporcionar os locais a bordo perfeitos para aproveitarem e desfrutarem das melhores férias das suas vidas“, afirma o Presidente e CEO Richard J. Vogel.

Após a sua revitalização, o Monarch retomou a sua actividade habitual, navegando pela rota ‘Antilhas e Caraíbas do Sul‘, com embarque em Colón (Panamá) e Cartagena das Índias (Colômbia).

Mais de 15.000 m2 de carpetes e novos espaços

Neste processo de revitalização, foram substituídas mais de 15.000 m2 de carpetes: 12.600 m2 em espaços públicos e 2.750 m2 nos camarotes. Mais de 1.000 m2 de tecidos foram utilizados para o estofamento de cadeiras e poltronas nos bares e nas áreas comuns.

A área de jacuzzis também foi renovada, juntamente com o espaço The Waves, o spa e a área de lojas, dando espaço a um novo solário no deck 12, para que os passageiros do Monarch tenham um novo local para relaxar a bordo.

Adicionalmente, novos espaços foram criados para “O seu próximo cruzeiro” e para gerir o atendimento personalizado aos passageiros  das categorias Suíte e Suíte Júnior.

A sinalética a bordo foi modificada e substituída nos espaços dedicados à restauração e lazer, apostando numa nomenclatura mais próxima da cultura espanhola e latina.

Por último, renovámos as cozinhas, o teatro e o ‘Encuentro Bar‘ com uma nova área para a banda.

(268)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.