Home » Norwegian »

Primeiro transatlântico no Norwegian Epic já está esgotado

 

A Norwegian Cruise Lines anunciou que a primeira viagem transaltântica do novo Epic, marcada para 24 de Junho, e que ligará a cidade inglesa de Southampton a Nova Iorque, já está esgotada. O baptismo do navio será no dia 2 de Julho, seguido de um cruzeiro inaugural de dois dias.

Na temporada normal o Norwegian Epic vai fazer cruzeiros alternados de sete noites nas Caraíbas ocidentais e orientais à partida de Miami, com escalas em Philipsburg, St. Maarten; St. Thomas, U.S. Ilhas Virgens e Nassau, Bahamas no itinerário orientais e Costa Maya, Mexico; Roatán, Bay Islands, Honduras; e Cozumel, México, no itinerário ocidental.

De Maio a Outubro de 2011 o novo navio vai para a Europa onde fará cruzeiros de sete noites no mediterrâneo com partidas de Barcelona e escalas em Florença/Pisa (Livorno), Roma (Civitavecchia), Nápoles e Palma de Maiorca.

Clique aqui para conhecer o novo Epic.

2leep.com

Receba Promoções de Última Hora!

Subscreva a Newsletter para receber os melhores preços para as suas viagens de Cruzeiro.
Receba ainda os nossos melhores artigos e dicas de viagem que publicamos no Blog dos Cruzeiros:
 
 
 

0 Comentários

Seja o primeiro a dar a sua Opinião.

 
 

Deixe o seu Comentário