Home Notícias Paul Gauguin vende Tere Moana
Paul Gauguin vende Tere Moana

Paul Gauguin vende Tere Moana

1
0

Após quatro anos da integração do navio na frota da companhia, a Paul Gauguin anunciou a venda do seu segundo navio, o Tere Moana, para a Grand Circle Travel. No entanto, a companhia descansou os seus passageiros de que todas as viagens antes programadas a bordo do navio, reservadas até 14 de Maio, não sofrerão qualquer alteração, quer de serviços, operações, rota ou tripulação.

Para a companhia a venda do navio não é uma decisão fácil, porém, a proposta recebida levou a que ponderassem a venda, aproveitando a oportunidade para re-orientar o negócio no seu território, a Polinésia Francesa, fornecendo um serviço de maior qualidade no seu famoso cruzeiro para o Pacífico Sul.

A Paul Gauguin, através do navio Tere Moana, tentou diversificar as suas rotas, nomeadamente com a presença na América Latina, Caraíbas e Europa.

A aquisição do navio, o ex Le Levant, da Ponant Cruises, era uma excelente aposta para a companhia que iria assim navegar em outros mares, abrangendo mais do que apenas a Polinésia Francesa, porém a presença do navio não teve a repercussão desejada e por isso a venda agora anunciada tenha sido a melhor solução.

(1)

Booking.com
tags:
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.