Home Cruzeiros de Luxo Travel + Leisure volta a premiar a Paul Gauguin Cruises
Travel + Leisure volta a premiar a Paul Gauguin Cruises

Travel + Leisure volta a premiar a Paul Gauguin Cruises

3
0

É certo que os barcos de grande dimensão são sempre bastante apreciados pelos passageiros, pois a imponência que estes demonstram cativa a atenção de qualquer turista, por outro lado, estes navios de grande dimensão são também sinónimo de um serviço de tripulação menos personalizado, o que para determinadas viagens pode não ser o mais conveniente. 

A Paul Gauguin Cruises é uma companhia com navios de pequena dimensão, mas nem por isso é menos popular, já que o seu público-alvo é distinto das companhias com grandes navios. Esta companhia é a que está à mais tempo a operar na zona do Sul do Pacífico, com o navio Paul Guaguin, sendo que recentemente recebeu o prémio, da revista Travel + Leisure, da melhor companhia de navios de pequena dimensão. 

Este prémio surge no ano do quinto aniversário, sendo que é uma fantástica recompensa para a companhia, pois demonstra bem o esforço e talento que a tripulação da companhia e do navio apresenta, proporcionando uma experiência única a bordo deste fantástico navio. 

Todos os anos, os leitores da revista Travel + Leisure escolhem os seus lugares favoritos para as suas férias, desde hotéis, passando por companhias áreas e não esquecendo as companhias de cruzeiros, entre outras opções, premiando as melhores opções e mostrando-as ao mundo em jeito de recomendações. No caso das companhias de cruzeiros, são valorizados os camarotes, as instalações, as opções de restauração, o serviço, as actividades e os itinerários escolhidos. 

A companhia Paul Gauguin Cruises foi reconhecida na categoria de navios de pequena dimensão, sendo que esta não foi a primeira vez que a companhia e reconhecida por esta categoria.

(3)

Booking.com
tags:
Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.